sábado, 21 de novembro de 2009

Momento Selinho!! Selinho para todas que me seguem!!





Olá galerinhaaa, depois de tanto tempo sem o  nosso momento, digo que ele voltou...e está no ar o nosso MOMENTO SELINHO...

O momento selinho de hoje é para postar os 2 selinhos que ganhei de minhas amiguinhas a Miss Tatá (tamiriz Lutz do blog Diario de uma noiva) e da Sara.
Meninas obrigada por lembrarem de mim mais uma vezzz! Bjocas a todas!
Então vamos lá...

O da Tamiris...




Regrinhas:
-Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho: Tamiriz do blog http://odiariodeumanoiva.blogspot.com/
-Responder as seguintes perguntas:
* Você ama?... Deus!
* Você Adora?...Meu noivo!
* Você Deseja?...Casar, ter meu baby, e trabalhar no que eu gosto!
* Você Sonha?... Com o dia do meu casamento, lua de mel, e com meu bebê.
* Você é?... Eu sou BaTaLhAdOrA!
- Indicar e avisar quantos blogs quiser para receberem o selinho:
* Vou oferecer a todas as noivinhas, casadinhas, e amiguinhas que me Seguem! Obrigada meninas!

O da Sara...



Regrinhas :
1ª) Oferecer o selinho para 10 blogs:
** A todas que me seguem!!! Vocês Merecem!
2ª) Avisar os indicados- Coloquei o aviso no título do post.
3ª) Dizer o que achou do selo ... Amei é claro, meu blog, super fofo, ai que chique!
4ª) A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou
* Recado ok.

O momento selinho de hoje fica por aqui, espero que tenham gostado dos selinhos!!
Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...