quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Problemas! Eu controladora?!?




Oi pessoal, sei que estou sumidinha, é porque as coisas no trabalho como sempre estão agitadas,o noivo agora é aspirante a chefinho, e no setor dele as pessoas ainda não sabem muito bem as coisas, então ás vezes vou lá dar uma forcinha....por falar em noivo, os problemssss são com ele mesmo.

Eu uma jovem com muitos adjetivos...agora ganhei mais um novo ADJETIVO CoNTrOlAdOrA!!! Eu!?

Isso foi o que noivo disse... vamos entender....

Voltamos a procurar apê novamente... Eu sei, eu sei, que disse que não ia mais procurar, mas está sendo inevitável, aqui no RJ está um booom de construções e facilidades para pagamento com esse novo programa do governo, e queremos entrar nessa também! E aí começou tudo... Por quê?!

Porque ele acha que temos que diminuir a festa, que fala que é para eu parar de ficar inventando lembrançinhas para os convidados, e blá blá...

Só que tem um porém, tudo que eu invento a mais do programado eu me viro para poder pagar, vendo meus kits, meus biquínis, e tudo mais, e eu não quero reduzir festa nenhuma, a não ser que seja muito necessário!!!

Sendo assim ultimamente eu tenho perguntado muito a ele referente as despesas dele mensais, fico em cima mesmo, pra ele pagar logo, pra não gastar. A gente gasta muito com almoços, e jantares fora, e eu tenho tentado economizar ao máximo nisso, mas ele não ajuda muito. Eu tenho tentado com minhas coisinhas consegui alguma renda extra, ele já não tem como fazer isso, quer dizer...Ele poderia conseguir mais um dinheirinho que está na posse de uma pessoa da família dele, mas ele se negou, inclusive em fazer isso depois do casamento, um dinheiro que é dele, e que ajudaria no nosso dia-a-dia como casado e ele diz que quem tem que decidir isso é ele! Mas isto não é questão de decisão, é questão de sermos óbvios, nós estamos juntando dinheiro para casar, comprar casa, e ele abrindo mão de dinheiro assim fácil, e outra, pra pessoa que não precisa...Genteeeemmm isso me revoltou,

aí ele me chamou de CONTROLADORAAAA!

Que controlo como ele se veste ( o garoto veste as camisas de modo que alarga as golas todas...rs, aí eu falo...rs), diz que controlo o que come (ele tem dores sérias de cabeça e o médico pediu que diminuísse comer alguns alimentos), que controlo as finanças (ele está gastando mais do que o necessário,e ainda está querendo fazendo ação de caridade pra quem não precisa). Lendo assim, parece mesmo que sou controladora, sendo que eu estava querendo ajudar, mas se ele não quer ajuda, e acha que estou controlando, desde segunda quem está se controlando sou eu, para não palpitar mais em nada, com certeza vou conseguir, e tenho certeza que o maior prejudicado será ele...Com a memória péssima que ele tem, com certeza o maior prejudicado será ele!!!

O negocio é o seguinte: Eu e ele estamos metendo as caras para juntar dinheiro para fazer as coisas, eu gastava muito, mas estou me controlando ao máximo, só que ele não está fazendo o mesmo, ele sabia que quando nos enfiamos nisso, as coisas iriam apertar, todos dizem isso, que quando se quer casar, comprar casa, as coisas apertam mesmo, agora ele quer pagar as muitas dividas, e ainda quer que sobre rios de dinheiro. Não dá né!
Outra,estamos até o momento tendo poucas ajudas, não que contássemos com ajuda alheia, mas até o momento só meu pai e minha mãe, que ajudaram com um valor para festa que não foi muito mas já ajudou bastante, e minha irmã e uma madrinha quase irmã, que ficaram de ajudar mas ainda não é nada certo, fora estes, MAS NINGUEM, ninguém, ninguém mesmo, se é que entendem!!...E ele querendo distribuir dinheiro... NÃO ACEITO!! Fiquei muito chateada com as palavras dele, eu sou controladora e ele não deixa eu ir na esquina sem que ele saiba! Eu tenho que aturar ele dando dinheiro, enquanto faço das tripas coração para tentar juntar mais alguns por fora e fazer DO MEU CASAMENTO, algo legal e inesquecível! Ele pensa que eu esqueci, pois já estamos nos falando, mas não esqueci. Estou em contato com corretores, vendo valores já que ele está mais atarefado no trabalho, e a qualquer momento o assunto volta à tona novamente, e aí...SÓ DEUS SABE!!!!

Peço que orem por nós, por mim para me dar muita paciência e sabedoria, e por ele para que entenda e faça o que realmente precisa ser feito!

Eu volto meninas, vou fazer uma outra reclamação, igual a minha miga do blog Diário de Uma noiva 2010.

ps: orem também pelo nosso apê!

Créditos
Foto: http://3.bp.blogspot.com/_maGNWNJoizM/SrQoKqBaV1I/AAAAAAAADZ4/RpVeXZGRPtw/s400/mulher-maravilha.jpg

4 comentários:

  1. oi, olha não pense que é só você que tem esse problema não...eu e meu quase noivo, eu também tento ajuda-lo sabe ele gasta com besteiras que não precisa, tipo ele já tem um celular e quer comprar outro(a toa), agora é hora de aconomizar pro casamento então não é hora de gastar com besteiras e dai eu fico emcima, perguntando quanto ele guardou no banco, quanto gastou,...esse dias nós brigamos por que ele queria comprar esse bendito mp10, ele termou que iria comprar(que o dinheiro era dele, pode...que ignorancia) e eu disse faça o que você quiser o dinheiro é seu ¨&*&$###@ e tals, deposi parei pra pensar...perai...eu vou me casar com esse homem, e se ele não tiver sucesso isso vai me afetar também DIRETAMENTE, então disse faça o que quiser nada...meu futuro também está em jogo, no fim de tudo ele "adiou a compra"srsr, consegui por enquanto...se é pra crescer vamos crescer juntos e o dialogo resolve tudo!!Bjs!!!

    obs: eu ainda tenho que ficar cobrando se não ele só gasta bom filmes, jogos do ps 2 , e celular aff ninguem merece, esses homem precisam mesmo da nossa ajuda(mesmo que não queiram srs)xau

    ResponderExcluir
  2. Floor, vou te seguir e t linkar tbm... bjkks

    ResponderExcluir
  3. Criiis (olha ja to intima) hsuahsuhas, tava futricando seus posts e ameei a historia da comprar do vestido, rs. E vi q vc comprou suas alianças pela net, pode me contar um pouco como foi??? beem, eu sou de sampa e a loja q vende a aliança dos meus sonhos (tenho ateh um post sobre elas)vende numa cidade do interior e eh meio longinho, mas meu namorado ta com frescura de comprar pela net. Tem alguma dicaa??? bjks

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse filme..... parece que é normal os noivos darem esse adjetivo as futuras esposas

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...