sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fugindo do Convencional...





Oie meninas, como vão as coisas?! Comigo está tudo bem, quer dizer em partes, já que com o noivo as coisas não estão nada bem, digo, não eu e ele propriamente dito mas o problema é com ele, aqui no nosso trabalho as coisas ficarão um pouco escuras pro lado dele, e eu claro fico super triste com isso, pois sei que ele não merece essas coisas. Tenho certeza que essa fase vai passar de vezzz, mas vai demorar ainda um pouquinho e também vai depender dele (intimidade dele para com Deus). Enquanto isso vou tentando não me descabelar.

Hoje vim falar sobre carros, o tão falado carro da noiva! Deixando registrado que eu não ligo muito para isso, claro que seria show entrar de limousine, carruagem, um conversível, mas não me enche os olhos e nesse item não pretendo gastar muito!! Sem contar que apesar de os tradicionais usados pelas noivas: C4 Pallas, PT Cruiser, Corolla, etc, serem lindos e fofos eu não queria um desses, prefiro os carros grandes, altos, quero espaço e não gostaria tendo que ficar me abaixando para sair do carro...rs (se for assim é melhor eu ir de ônibussss...kkkkkkkk) Então segue os carros que eu acho que foge do CONVENCIONAL e que dependendo do gosto e do estilo da noiva, ficam bem legais.

Citroen C4 Picasso


Citroen C4 Picasso


Citroen Xsara Picasso


Citroen C3




Citroen C-Crosser


Grand C4 Picasso


Honda Fit


Hyndai Tucson


Land Rover

Livina X-Gear


Meriva


Pajero


Renault Koleos (acho q ainda não tem no Brasil)


Renault Scénic


Space Fox


Zafira

Para as que gostam, quem sabe não tem um parente, um amigo ou amiga que tenha, já dá pra economizar um din din...


Bjs, depois volto com mais...



Créditos:
Imagens dos carros: Pesquisado no google images.
(se for dono e não quiser expor aqui é só entrar em contato, que efetuarei a retirada)


2 comentários:

  1. lindos cada carrao!!! rsrs ,,estou presisando ter mais intimidade com Deus um bj!

    ResponderExcluir
  2. olá, eu vo chegar com nosso spacefox mesmo, cabe o vestido com folga e a gente chega super confortável, e com certeza, nas altuuuuuuuuras, aahahhahaah. gostei muito do seu blog, lindo e sempre falando no nosso lindíssimo e maravilhoso Deus.

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...