terça-feira, 23 de março de 2010

Sem chão!



Voltei...
Acabei de ouvir uma coisa do noivo que não vale a pena comentar mas tenha certeza que não foi um pouco legal de ouvir, e nem de refletir...

Daí recebi um email com esta reflexão...
COMPROMISSO
SÓ PRA VOCÊ...

Dê sempre o melhor... E o melhor virá!

Às vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas...

Perdoe-as assim mesmo!

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta e interesseiro...

Seja gentil assim mesmo

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e

alguns inimigos verdadeiros...

Vença assim mesmo!

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo...

Seja honesto e franco assim mesmo!

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra...

Construa assim mesmo!

Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja...

Tenha paz e seja feliz assim mesmo!

O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã...

Faça o bem assim mesmo!

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante...

Dê o melhor de você assim mesmo!

E veja você que, no final das contas,

é entre você e DEUS...

Nunca foi entre você e eles!

Essa reflexão foi interessante para mim principalmente por causa deste trecho " no final das contas, é entre você e DEUS...Nunca foi entre você e eles!"
Isso me lembrou que não vale a pena fazer nada para agradar aos outros, senão agradarmos a Deus. Temos simplesmente de fazer aquilo que tem quer ser feito!
Agora vou pensar mais em agradar ao meu Deus, pois no final das contas o meu caso maior é com Ele!!

bjs amigas (os)

9 comentários:

  1. Oi flor!
    Espero que seu noivo não tenha te dito nada que tenha te magoado mto! Homens são seres de outro planeta, fika assim não!
    Amei sua reflexão, tudo de ótimo... se encaixa cmg tbm!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Eita flor, linda reflexão!!Aconteceu alguma coisa flor?! Se quizer conversar, meu email é? grazieliewellington@hotmail.com
    bjocas flor, fique bem!!

    ResponderExcluir
  3. Criiis, é uma verdade! Temos que agradar ao Senhor antes de qlqr coisa... Um beijo e se cuida, tah?!

    ResponderExcluir
  4. linda amei a reflexao .. eu tava precisando dessa palavra obrigada deus ti abençoe

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!
    É a 1ª vez que comento aqui pois sou só uma leitora que admira e passa pelo seu blog sempre que pode, porém ñ sigo e hj comento aqui como "anônima" mesmo pois ñ tenho blog! Mas sou noivinha tb como vc e achei seu blog fuçando o mundo casamentício na net, e hj ele é um dos meus favoritos que gosto de passar, rsrs! Até pensei em fazer um, mas sabe, no início fico super empolgada c/ as coisas, mas depois vai passando o tempo e desanimo, aí achei que depois eu nem atualizaria se tivesse um, nunca fui mto chegada em fazer diários, na verdade só tenho um da época de adolescente e nem todas as páginas foram preenchidas, rsrs! Bom, mas indo direto ao assunto, não pude deixar de ler seu post hj e queria dizer que independente do que tenha acontecido, ñ fique triste, tb sou evangélica e sei que qdo uma união é estabelecida na presença Do Senhor Jesus, nd pode separar pois nd nos separará do amor Do nosso Deus! Lutas são constantes em nossas vidas e nós sabemos que iniciando uma família, virão outras, mas lembre-se de que o choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer! fique c/ Deus minha querida e na paz Do Senhor Jesus! Que O Senhor abençoe o noivado de vcs! E caso queira ter uma amiga noivinha internauta, porém ñ-blogueira é só falar! Faço parte do grupo NoivasRio do yahoo, qq coisa me grita lá! Bjs, Patricia Torres.

    ResponderExcluir
  6. Olá Patricia, deixe seu email aqui para trocarmos. Ahhh, vê se faz sim um blog, não precisa ser tão assídua...rs! O meu email é pauloecris2010@hotmail.com mande-me um email com o seu email. Um super bjo e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do texto, e mais ainda da sua reflexão, realmente, no final é entre nós e Deus...
    Fica bem flor...Bjoo!

    ResponderExcluir
  8. oi lindaaaaaaaa ... digo q é muito bom.... qdo vais er o seu ???
    tenho a certeza q vai divertir muito ... pois eu amei .. bjao

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...