quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sinal de Fumaça!




Oiiiiiiiiiii meninasssssssssssssssssss!

Quanto tempo, estava com saudadessss de vocês, de escrever no blog, de visitar o blog de vocêsss!
Estava sumida devido ao trabalho, o relatório para entregar a cada mês tem ficado maior, e a minha disposição cada vez menorrr...rs!Logo depois também fiquei 1/2 dodói, mas ficou tudo bem.
Comigo e o noivo está tudo bem também.

E vocês como estão?! E as novidades?! Me contem hein meninasss, muitas novidades...? Vou ir aos poucos atualizando as visitas. Quero agradecer a todas pelas mensagens de preocupação. Fiquei feliz em saber que sentiram minha falta...rs! (:-) ) E desculpem pelo o sumiço!

Quero pedir desculpas publicamente a Evelyne, ganhadora no nosso cantinho Noivas com Deus, pois devido as agitações e a falta de tempo demorei para colocar seu prêmio no correio. Quero dizer que o prêmio já foi enviado e que em breve estará recebendo o livro e a surpresa. Mil desculpas querida!

Sobre o casório tenho algumas novidades: O dinheiro está cada vez mais curto...ah,esqueci isso não é novidade né?!kkkk! Compramos a nossa cama. Comprei o Sapo príncipe para jogar. Comprei as mini gravatinhas em chaveiro. Comprei as caixinhas de mdf que estavam faltando (agora é começar a pintar). E confeccionei o Save the Date/convite convidando os amigos para serem padrinhos.
No momento estou pesquisando convites, sapatos, e fazendo as entregas do Save the date, e escolhendo layout das minhas latinhas mint to be.

É isso meninas, vou tentar fazer um post ainda hoje com as fotos da cama e com os modelos de Save the Date.


Bjs
Cristina.

2 comentários:

  1. Oiii flor!
    saudade mesmooooooo
    Entendo o sumiço viu?
    a correria do dia - a - dia nos prejudica, eu sei!
    Que bom q as coisas do casamento estão indo bem!
    bjOOO
    e aparece sempre que possível!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!!
    Senti sua falta viu florzinha...que bom que voltou!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...