quinta-feira, 10 de junho de 2010

Estou viva!



Olá meninas!

Mais uma vez passando rapidamente para dar um Oi para todas, desejar um ótimo DIA DOS NAMORADOS, que vocês possam aproveitar da maneira mas linda e romântica possível!

Aproveitar também e dizer que estamos na frente na votação, mas que a insegurança continua, estamos com muito medo de nossos adversários estarem preparando algo para poder nos ultrapassar. 
Meninas, depois conto para vocês com detalhes como foi esse período, mas tem sido muitoooooooooooooooo dificilll, muito cansativoooo, para ter uma idéia a internet aqui em casa durante alguns dias só estava pegando na varandaaa, e para ajudar esses dias aqui no RJ tem feito um frio daquelesss, então imaginem passar a madrugadaa num ambiente desses?! Depois conto com mais detalhes.
Para melhorar tudooo, a votação só termina no dia 12/06 ás 22:00, não teremos dia dos namorados já que ficaremos de plantão tentando conseguir mais votos, só essa parte que tem me deixado triste, acho que não tinha necessidade terminar a votação em pleno dia nos namorados, mas tudo bem, tenho fé que seremos vencedores e todo esse esforço não terá sido em vão!


Bjo grande meninas, tenho muitas novidades para vocês, e semana que vem eu volto.


POSSO FAZER UM PEDIDO DE CORAÇÃO!!!
VOTEMMMMMMMMM! 
CLIQUEM NA IMAGEM NA LATERAL NO COMEÇO DA PÁGINA.
BJOOOOO!


Créditos
Imagem: http://alinepacheco.files.wordpress.com/2009/08/cansada.jpg

4 comentários:

  1. Oi flor
    nossa... to votando!
    mais ate q enfim conseguira uma vantagem heim...
    mais imagino q ta mto dificil mesmo!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Certeza que vcs vão ganhar.
    Eu estou contribuindooo!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Votei no Paulo. Vcs estão na frente! Uhuuu
    Feliz dia dos namorados p/ vc tb!!
    Qdo puder dê uma passadinha no blog!
    Bjs
    Monnike Alves

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...