domingo, 24 de outubro de 2010

1 dia antes do grande dia!

Dia 23/09 Quinta-feira.


Neste dia fui para Saara comprar as coisinhas que faltavam e que eu fazia questão que tivesse: As bolinhas de sabão em formato de bolo! Comprei 2 caixinhas total de 48, eu simplesmente achei esta idéia uma gracinha e cismei que não podia faltar. Aproveitei comprei uns itens para a pista de dança, nada muito sofisticado, somente para dar uma animadinha, principalmente para as crianças. Comprei também aqueles frascos que lançam pétalas de tecido, e o de confetes. Eles imitam a chuva de prata, sendo que mais barato... rs!

Do Saara fui correndo para colocar a minha unha de Acrygel. Lembram que eu disse que eu comprei na promoção do Peixe Urbano!? Realmente valeu a pena, o serviço foi ótimo, ficou perfeito, e foi bem rápido, no final as manicures ainda me indicaram um local para eu fazer as sobrancelhas (no dia da noiva estava incluso mas não estava a fim de sentir dor no dia). E realmente minhas sobrancelhas ficaram lindas!

Saindo de lá fui encontrar o noivo, depois fomos pegar as roupas dos pais, fui pegar meu vestido na costureira, isso já era bem à noite. Engraçado, os dias que antecedem o casamento passam voando...rs. Não levem em consideração se o noivo, mãe, amigos disserem que estão apressadinhas, que ainda tem tempo, façam o máximo que puderem antes, eu fui vítima de dar ouvidos, e deixei os meus pensamentos de lado e acabei me prejudicando. Cheguei hiper tarde em casa, e exausta, amanhã faltaria 1 dia para o casamento e minha mala nem estava pronta!

Dia 24/09- Sexta-Feira

1 dia para o casamento...

Passei a manhã inteira tentando ver algumas coisas que ainda estavam faltando. O dia ia ser cheio, muitas coisas a fazer:

-Ir buscar o chocolate em Copacabana, - Ir ver o meu véu em Copacabana- Levar meu cunhadinho para cortar o cabelo, - pegar em Caxias o vestido da minha mãe e da daminha, - pegar o bem casado em Valqueire, - pegar bem casado em Bangu, pegar as almofadas em “Valqueire.”, - Encontrar a cerimonialista, - Encontrar o Pastor.

Antes de ir para copa passamos na casa da sogra para pegar meu cunhadinho para cortar o cabelo, nisso acabamos sequestrando também meu outro cunhado para assim na volta podermos desovar eles no local mais próximo para ganharmos tempo. Em copacabana foi rápido para pegarmos o chocolate e depois ainda em Copa demos um pulo novamente no local aonde aluguei o meu véu, pois estava em dúvida sobre o véu que tinha trago, conferido, saímos rumo ao cabeleleiro para cortar o cabelo de meu cunhandinho, bem o negocio era achar um salão vazio em plena sexta feira, demoramos quase 1 hora para cortar mas valeu a pena, o que não podia era um menino lindo com um cabelo feio, principalmente para ser o meu pajem!rs! Saindo de lá largamos eles na entrada do bairro para ganharmos tempo, de lá partimos rumo a Caxias, acho ridículo eles liberarem os vestidos só na sexta e só após ás 16:00, poxa uma falta de consideração com as pessoas que estão envolvidas no casamento. O trânsito já estava começando a complicar, o pessoal do bem casado já ligando para saber se já estávamos chegando, e nós ficando estressados. Pegamos os vestidos, e de Caxias partimos para Bangu, para terem uma ideia são lados totalmente opostos. Um trânsito horrível, de Bangu fomos para Valqueire, para pegar os bem casados da Lili, e como era perto também pegaria as almofadas em uma base áerea onde a fornecedora disse que deixou com o seu colega. Na verdade fomos à base aérea que ela falou e não tinha nada lá com ninguém, eu estava sem o telefone dela para ligar , e aí fomos embora sem as almofadas e eu bufando, peguei os bem casados com o marido da Lili no Mc Donald’s do Valqueire e ainda ganhamos um kit com bem casados só para os noivos (fofa). D e lá deixei mamy’s em casa e fui encontrar a cerimonialista isso já eram 21:00hs, ensaiamos algumas coisas, e depois fui na casa do Pastor porque queria passar algumas coisas que eu julgava importante ele saber. Nossa aventura do dia acabou ás 22:00, epa, mas faltava algoo... o telefone toca e é a mãe da daminha perguntando sobre o vestido...na correria pegamos o vestido e esquecemos de deixar na casa dela...rs! E lá fomos nós entregar o vestido, a daminha estava empolvorosa pensando que não íamos mais.

Chegando em casa estava exausta, arrumei algumas coisas que faltavam para levar para o sítio, a minha mala nesta altura ainda não estava pronta, e do noivo tão pouco!!! Eu estava muito estressada, bem não sei se essa era a palavra, mas sei lá, estava um pouco chateada porque eram para as coisas estarem mais encaminhadas e simplesmente não estava e o que eu planejei simplesmente não estava acontecendo da forma que eu queria, e porque?! Porque fui mal assessorada, por minha culpa e por culpa de algumas pessoas, e por aquilo que eu falei: “ não vão na onda de pessoas que dizem: depois a gente vê! Ah, depois faz! Ah, tem tempo! “ Façam as coisas do jeito que planejarem, vão ti chamar de neurótica, doida, deixem falar, no final você vai ouvir coisas totalmente diferentes disso, no final eu conto o que eu ouvi das mesmas pessoas que me chamaram de neurótica...rs! E assim foi o meu dia que antecedeu bem agitado, e um pouco frustrante!

Amanhã é o grande dia...rs, na verdade reproduzirei o que aconteceu a 1 mês atrásss, é meninas 1 mês!!!

Bjs.
Cris.

2 comentários:

  1. Oi estou chegando agora me casa em setembro de 2011, adorei seu blogger e estou seguindo se poder me segue lá no meu blogger!!!
    bjs
    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cris q correria amiga, nossa !
    Mas, q bom q afinal deu tudo certinho né ?
    E eu acho q tê, q fazer como vc falou mesmo, resolver tudo antes mesmo !
    Bjks !

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...