sexta-feira, 25 de março de 2011

E passou voando...6 meses Casados!



Hello meninas e meninos!! Como estão?! Espero que todos estejam bem.


Hoje 25 de março, fazemos 6 meses de casados...

Lembro-me que quando brigávamos na época de namoro, no momento da raiva dizíamos: “ Desse jeito não vamos conseguir chegar a 6 meses de casados”, rsrss quando a gente briga dizemos tantas besteiras, né?! Pois é, contrariamos a nós mesmos, e cá estamos com 6 mesesinhos!!

Às vezes fico vendo ele dormir, tão lindo (ele não ronca!!ufa!), fico ainda paralisada e por um momento chego a duvidar que isto seja real, que estamos casados! Que ele não precisa mais sair correndo de lá de casa tarde da noite para não perder o último ônibus, que eu não preciso mais ficar de cabelo em pé por ele ter que sair acelerado de carro e pegar a Avenida Brasil com os seus perigos, e que só me acalmava ao receber a ligação dele dizendo que tinha chego bem.

Hoje a atenção dele é praticamente toda, senão toda para mim... Ai que maravilha!

Os pais e mães são muito bons, porém nada melhor que você ditar as diretrizes da sua vida, você ter o controle, hoje eu e ele é que decidimos aonde queremos ir, e aonde queremos chegar, e pelo o andar da carruagem CHEGAREMOS LONGE!

Graças a Deus tenho um marido que me faz muito bem, que se preocupa e cuida de mim.

Amo você marido! MaRiDo LiNdO!

“Os teus sonhos são meus, teus problemas são meus, tua vida também é minha vida, eu de ti cuidarei nunca te deixarei...”

Da sua eterna namorada...


5 comentários:

  1. Parabéns pelos 6 meses de casada. E que se tornem 6 décadas, ou mais, rs.

    Tb fiz 6 meses de casada, foi dia 11/03... ai ai. Ser uma mulher casada é realmente mto bom.

    Bjo e felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Q legal Cris! Dá pra perceber a felicidade em suas palavras!!!
    Q seja pra eternidade!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tá aqui os preços:
    Kit Natura todo dia Pêra (hidratante pequeno e 3 sabonetes) R$ 15,00
    Perfume Humor 5 (cereja) - R$ 35,00
    Águas de Natura lavanda sensual 150 ml - R$ 23,00
    Óleo Seve amendoas doces - R$ 25,00
    Sol de Natura - R$ 35,00
    Revelar de Natura - R$ 50,00
    Hidratante Natura Todo dia algodão - R$ 18,00
    Shampoo e condicionador Plant liso e solto - R$ 15,00
    Óleo trifásico Açaí - R$ 30,00
    Óleo trifásico Pitanga - R$ 30,00
    Óleo trifásico Pitanga preta - R$ 30,00
    Perfume natura faces infinita - R$ 30,00
    Perfume Natura Faces Super estilo R$ 30,00
    Hidratante Natura Todo dia Carambola R$ 18,00
    Creme para as mãos algodão R$ 7,00
    Creme para os pés algoodão - R$ 7,00

    ResponderExcluir
  4. Cris,

    Tô arrepiada até agora com a demonstração de carinho de vcs!
    Obrigada por fazerem desse momento, um momemto mágicooooooooo!

    Como eu disse pra Carol: choroooooooo

    Mais choroooooooooooooo!

    BJahm

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...