segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casamento de Danuza e Bruno-

Bem, não vou ficar me desculpando pelo indisculpável! Saudades horrendas desse cantinho e de vocês! Tenho planos mil e tempo zero!

Mas hoje retornei para falar de um casamento muito especial em que trabalhei, ia comentar somente no meu outro blog que trata do meu trabalho profissional, mas como  essa noiva acompanha o blog, acompanhou  minha história, casamos no mesmo local, e pentelhamos muito a cabeça de alguns de nossos fornecedores, achei por bem que merecia um post bem especial aqui, o relato do seu grande dia, sobre a ótica da Cris!rsrs! Retornar aomesmo local que eu casei 1ano depois doo meu casamento foi como um presente de Deus, uma doce lembrança em cada cantinho era inevitável não vir na minha memória.
Tem muita fala mas também muitassss fotos, vale a pena conferir!


 
Nem lembro como conheci a Danuza pela net, se foi pelo blog ou pelo o orkut, só sei que nos encontramos no orkut na comunidade do sítio mil maravilhas, no sitio em que escolhemos para casar. Na verdade parecíamos duas insatisfeitas, e se eu fosse dona do sitio ia perguntar porque resolveram se casar aqui se vocês só reclamam?! Mas não era isso, o fato de acharmos o local bonito, espaçoso,e que servia os convidados otimamente bem, não fechava os nossos olhos para o que ainda podia ser melhorado!
Daí fomos nos comunicando através da Comu, veio meu casamento e ela curiosa para saber como tudo tinha sido, acompanhou a história louca todinha aqui no blog.

Praticamente 1 ano depois do meu, chegou a vez dela, e ter sido contratada por ela para trabalhar no seu grande dia foi uma honra para mim, era muita responsabilidade, afinal ela foi uma noiva obstinada, e organizada, conhecida em muitas comu's no orkut.
No dia em que nos encontramos pela primeira vez, senti o cansaço de uma noiva que já estava sobrecarregada, mas quando subimos para falar com o administrador do sítio, todo cansaço sumiu, ela foi enfática e determinada naquilo que queria, a noiva que dizia o que queria sem meias palavras, eu estava me vendo nela...rsrsrs (na verdade ela foi pior, quer dizer melhor)! No final da conversa ela me mostra umas 30 fotos de poses que ela gostaria que fossem tiradas durante a cerimônia e festa, daí começou me bater uma insegurança, tipo: será que vou agradar? será que vou atender as expectativas?
Eram muitos detalhes, muitas lembranças, ela queria algo único e especial, e eu queria contribuir da melhor forma!!

Chegou o grande dia! Durante o dia a tarde o noivo me ligou umas 2x, tadinho, imagino como ele devesse estar apreensivo, querendo agradar a noiva, tudo tinha que estar perfeito, as tarefas que a Danuza deu para ele tinham que ser cumpridas senão ele sofreria a penalidade máxima...rsrs...não era bem assim...rsrs...mas imagino que noivos que tenham noivas tão obstinadas como eu fui e a Danuza também, devam ficar tensossss!rsrs!
Primeiramente passei no local da festa, para verificar se as coisas estavam como ela tinha pedido. Fui olhar os arranjos das mesas, a decoração da mesa do bolo, faltavam as pétalas espalhadas,pedi para o rapaz  e ele prontamente colocou, chegando na mesa das lembrançinhas, elas não estavam arrumadas como ela tinha pedido...aff, meu coração bateu forte, chamei o administrador e ele explicou que da maneira como ela pediu as caixinhas não ficariam seguras, mas como sou teimosinha que nem a noiva, desarrumei algumas e tentei fazer como ela pediu e constatei que realmente não dava., depois eu teria que explicar para ela. Entrando na salinha onde estavam as caixas que ela enviou para o sítio com tudo do casamento, aí sim pude ver o quanto ela idealizara aquele dia, as caixas estavam todas organizadas, etiquetadas, e eram muitasssss caixassss, achei lindo aquilo!! Fui ticando caixa a caixa e estava tudo ok! Depois de conferir tudo no sítio, tinha que ir para a igreja.

Chegando na igreja havia bastante pessoas, o meus adorados da KA Estúdio também já estavam. Fui verificar os bancos, e todos já estavam com lenços das lágrimas de felicidade espalhados, os músicos já se encontravam no local, muito simpáticos eles, os primeiros fótografos vieram me procurar para se apresentarem e pediram algumas informações. Só achei estranho que o noivo ainda não tinha chego já estava próximo da 19:30 e nem a mãe da noiva , bem como irmã! Se a Danuza chegasse primeiro que elas, e que o noivo, ela ia ficar muito pê!(rsrs). Graças a Deus o noivo chegou, bem como a  mãe, irmã, as daminhas chegaram , e os pajens também. A KA tirou fotos,  e logo após Danuza chegou. Ela chegou no horário praticamente certinho um pouco mais de 19:30. Arrumei o cortejo e ás 19:45 estavam todos prontos para entrar, quando a irmã da noiva pisou no vestido e o mesmo rasgou uma parte da barra, aff ela já estava armando um choro no rosto, quando meu esposo rapidamente pegou uma fita e remendou , ficou ótimooo!
Dei a ordem para os músicos e ao som maravilhoso o casamento se inicia.




Da aonde o carro da noiva parou até a entrada da igreja era uma distanciazinha, e aí vai meu puxão de orelha nos fotógrafos e cinegrafistas: " Pelo amor de Deus...a saída da noiva do carro, não precisar ser uma ETERNIDADE, caraca!" Eu tinha cronometrado tudo certinho, ela já estava saindo do carro, e eles mandaram ela voltar !! Os primeiros fotografos (não é o pessoal da KA), e ficaram tirando eternas fotos.... Alouuu, alguém disse para eles que havia um casamento que já tinha iniciado e que só estavam esperando a noiva!!! Daí fui eu ser a chata, e falar já chega né, tá na hora de ela entrar!!!



Até que ela lindamente entra, o vestido estava lindo, buquê, agora sim a certeza que seu grande dia chegara!




O pastor foi rápido, falou uma mensagem bonita e objetiva. A daminha levou a aliança juntamente com a boneca de pano. Um casalzinho lindo daminha e pajen!!








Na hora da saída do cortejo, ensaiamos tudo direitinho, todos tinham entendido. Não seria uma saída habitual. E eu já tinha passado isso para todos os envolvidos (fotografos e cinegrafista). No nomento em que a mãe da noiva e o pai estavam saindo conforme combinamos, o primeiro fotografo, mandou eles voltarem.......... afffffffffffff, aí eu tive que falar: "Não! É assim mesmo !" (isso calmamente né?!, tentei fazer o menos movimento possível.)!!! E ele com aquela cara de pastel (vontade de socar! Sei que a noiva estava com a mesma vontade!).

Então, o cortejo pôde seguir, todos eles fizeram um corredor e soltaram bolinha de sabão, e de cima da igreja, pétalas vermelhas e brancas caíram enquanto eles se beijavam, o pastor chamou o nome deles e deu-lhes a bênção! Lindo!








Acabou a cerimônia e a idéia era pararmos centro de Campo Grande para tirarmos umas fotos. Por isso a minha outra metade (marido), já foi para o local da festa para deixar as coisas já prontas para quando chegássemos, despachei o primeiro fotografo e cinegrafista também, pois assim iam fazendo os primeiros registros do salão, mesas, externas e tal.

Eu, os noivos, e o pessoal da KA fomos rumo as fotos externas! Elas ficaram ótimas, a Danuza para minha surpresa estava um pouco tensa, mas aos poucos ela foi relaxando e fazendo pose. Será que ela estava com vergonha de tirar foto na rua...rsrs!? Confiram as fotos que eu AMEIII.











Depois das fotos fomos para o sítio, afinal tinha uma festa esperando os noivos... Ao chegar no sítio eu anunciei a entrada dos noivos, que modéstia parte ficou ótima! Ao entrarem foi passado a Retrospectiva Animada que ficou lindinha! Após, os noivos agradeceram a todos os convidados pela presença!








Daí em diante foram muitas, muitas, e muitas fotos...ao ponto de ela própria se cansar! No momento em que eles iam tirando as fotos com os padrinhos, cada um ia ganhando uma taça personalizada, que ia sendo cheia para todos os padrinhos e madrinhas juntamente com os noivos brindarem, ficaram lindas as fotos! Ainda teve lembranças para os pais, avós, e para as daminhas e pajens!









Depois as coisas foram fluindo normalmente, eles foram para pista de dança, enquanto a festa rolava. O pessoal estava animado! Simultaneamente as lembrançinhas também já estavam sendo entregues, os convidados estavam amando, e depois quando eu ia passando entregando a sacolinha para colocarem as coisas dentro, eles adoraram pois perceberam mais uma vez um cuidado em todos os detalhes!







Olha aí , Eu, Marido e os noivos.

Ops! Já ia esquecendo de mencionar a HORA DA GRAVATA que teve todo um charme especial por conta da VAQUINHA. A história da vaquinha era o seguinte: pendurada nela vem uns números e um local para ser colocado o dinheiro, as pessoas colocam o din din e pega o número que dá direito a concorrer o sorteio da vaquinha, o número sorteado leva a vaca! Foi um sucesso! Também a Vaquinha é uma fofa!




Gostaria de fazer uma ressalva e bater palmas para o noivo Bruno, que foi um noivo dedicado. Com certeza para a Danuza, ter um noivo que compreendia seus sonhos, muito paciente e principalmente que estava disposto a fazer se tornar realidade sem ficar o tempo todo criticando, controlando, foi de extrema importância para o sucesso de todo esse evento!



A hora passou bem rápido! E tenho certeza que os convidados de Danuza e Bruno ficaram encantados com tudo que aconteceu. Desde da igreja, ao local lindo da festa, o buffet , bem como as lembrançinhas lindas!
Ter participado desse momento foi uma experiência INESQUECÍvel!

Vejam + fotos...






Adorei
























Cada detalhe lindo, né?! Amo detalhes!

Que Danuza e Bruno
sejam felizes ao longo de muitos e muitos anos!





Bjs.
Cris.



Checklist
Cerimônia: Segunda Igreja Batista em Campo Grande
Recepção: Sítio Mil Maravilhas
Buffet: Sítio Mil Maravilhas
Cerimonialista: Cristina Lima
Fótografo 1: Não Recomendo
Cinegrafista: Não Recomendo
Fótografos 2: KA Estúdio
Buquê:
Vestido:
Sapatos:
Maquiagem:



Créditos
Fotos: KA Estúdio
Fotos divulgadas com autorização da proprietária, reprodução somente com autorização.

3 comentários:

  1. Me emociono em cada post seu, Cris!! Desde q comecei minha peregrinação na escolha do salão de festas para o meu casamento, acompanho seu blog e perfil no orkut. Aliás, fui "meio influenciada" por vc na minha escolha pelo Mil Maravilhas... rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindo , lindo inspiração para mim!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...