segunda-feira, 19 de março de 2012

Pra começar a semana BEM!!

Linda canção!

2 trechos me causaram tamanha comoção " Ele me ama..." (trecho simples né?! porém em uma canção inspirada pelo o Espirito Santo de Deus, você sente realmente o cuidado e o amor de Deus por vocÊ); e outro: " Eu não tenho tempo para ressentimentos..." (aff não tenho tempo mesmo, mas quanto tempo perdemos nos lamentando, nos lembrando de mágoas, sendo que quando você lembra que Deus te ama, você lembra também que você está perdendo tempo, já que o Senhor promete que ENXUGARÁ DOS OLHOS TODA LÁGRIMA")

Ouça esta canção e se sinta amado pelo o próprio CRIADOR DO UNIVERSO!!!




aMém!
Bjs.
Cris

2 comentários:

  1. Oi querida tudo bem realmente e lindo este louvor mesmo Ele nos ama beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Crisssssssss tudo bem ?
    Menina eu simplesmente amo esse louvor, e ele não sai da minha cabeça, escuto todo dia, rs !
    É lindo demais !

    Bjo !

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...