segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ainda existe Criatividade...




 Reprodução de notícia do site G1.com
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/05/noivo-prepara-casamento-surpresa-e-emociona-mulher-em-santa-maria-rs.html


Um homem de Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, surpreendeu a noiva ao preparar um casamento surpresa na noite de sábado (26). Para que ela não desconfiasse, Luiz Claudio Ferreira dos Santos, 44 anos, contou com a ajuda de familiares e amigos para simular uma sessão de fotos dentro de uma igreja da cidade, que teria como tema o mês das noivas. Letícia Chiappa, 37, não muito animada com o dia de modelo que teria, acabou aceitando. Quando ela chegou ao local, já produzida com vestido, véu e maquiagem especial, o anúncio do casamento foi feito.
A noiva garante que não desconfiava de nada. O noivo planejou toda a surpresa durante duas semanas com ajuda dos familiares para que não houvesse falhas. "Foi uma emoção muito grande, não esperava mesmo essa surpresa", disse Letícia, já depois da troca de alianças. Os dois se conhevem há 20 anos, e começaram a namorar em 2000.
Outra curiosidade do casamento surpresa estava entre os padrinhos e madrinhas. Uma delas é ex-mulher do noivo, algo encarado com naturalidade na família. "Somos amigos verdadeiros, como irmãos", afirmou a madrinha Denise Ribeiro. "Estamos muito felizes, foi uma correria em duas semanas lotadas de coisas para fazer", completou.
O noivo, também emocionado, explicou por que teve a ideia de organizar um casamento surpresa para a mulher. "Pelo fato de ela ter me dado um grande presente, a minha filha, que nasceu no dia do meu aniversário. Isso faz três anos e meio. Venho arquitetando alguma coisa para tentar retribuir todo o amor e carinho", disse. A filha, Luana, foi aia do casal.
Luiz Claudio ainda recebeu apoio de amigos para a realização da cerimônia. Ele conseguiu carro emprestado, roupas e maquiagem. "Tive vários parceiros. Comentei com eles que faria a surpresa e eles ofereceram, gostaram da ideia e quiseram participar", contou.
Depois da cerimônia na igreja, os noivos e os convidados encerraram as comemorações com uma festa na cidade.

***Fim da reportagem****

Ai ai, lá em casa está precisando de criatividade assim... rsrs

Bjs, Bjs.
Cris.


4 comentários:

  1. Pra quem é prática é uma surpresa divertida!
    Mas eu não ia gostar muito não! rs

    Eu amo os preparativos do casamento, o pedido e etc! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muita criatividade do noivo !
    Mas, se fosse comigo, com certeza eu ia preferir planejar meu casamento e todos os detalhes, ehehe !

    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
  3. Olá! Quanto tempo!!!rs

    Isso é que é surpresa!!!
    Pena que a noiva não pode curtir os preparativos..rs
    bjão!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...