quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Expo Noivas- Norte Shopping 2009




Bem me adiantei e fui logo no primeiro, como estou doida pra poder fechar logo o dia da noiva e foto filmagem, resolvi não perder tempo e fui em disparada para lá.
Cheguei um pouco tarde, não deu pra ir a todos lugares que eu queria, e olha que nem vi vestidos, pois como sabem já comprei o meu.
Achei a feira meio fraca, senti falta de alguns fornecedores. Mas nível simpatia, estavam bem melhores, ou não sei se é porque agora eu tinha uma aliança no dedo, porque simplesmente ano passado, principalmente nos stand's de vestidos de noiva, praticamente me ignoravam quando me perguntavam se eu tinha uma data e eu dizia só o mês e não uma data específica. Deveriam achar que era caô meu!
Pois bem apesar de já ter comprado o vestido, dei uma bisolhada só de leve. Os vestidos estão bem bonitos, com bastante brilho, e alguns diferentes, fugindo um pouco da Center Noivas.
Os Convites: algumas opções. Achei todos abusurdamente caros! Sem comentários, acho que o pessoal perdeu a noção!
Foto e Filmagem: Muitas opções boas, e baratas, os serviços praticamentes são os mesmos, só mudam alguns detalhes, o diferencial ficam mesmo nos preços e nos brindes. Fui lá pra fechar, mas acabou que não fechei nada! Fui pesquisar sobre o provável ganhador desta minha licitação...rs, pois nunca ouvi falar dele e estou com medo, apesar do trabalho parecer bom e os brindes também.
Dia da Noiva: Algumas poucas opções. Nada de anormal nos preços, nenhuma promoção mirabolante que me tenha feito falar: uau, vou fechar que essa não possa perder!
Os preços estão parecidos com os daqui, fora de feira. Gostei do trabalho de duas pessoas e embaixo vou postar os contatos.

Revista dos noivos: ma novidade bem legal, foi a revista dos noivos. É uma revista no estilo (design) da Quem, e aí vem fotos dos noivos, depoimentos dos convidados, história dos noivos, depoimentos dos pais.
Eles levam um banner tipo aquele da Caras que os artistas tirão fotos atrás e o pessoal tira fotos com suas cameras. O vendedor disse que é sensação nas festas pois mexe com essa coisa de ser uma celebridade...rs.
As fotos são tiradas no dia do casamento pelo fotógrafo deles que vai para cobrir a festa mais os "jornalistas".
Adorei a idéia, muito legal. O preço é válido, pelo trabalho, masss pena que não tenho din din pra isso....kkkkkkkkkk!
Bem casados, bolos, lembrançinhas: Não achei nada de interessante, as coisas de sempre, com os mesmos preços.
Agora tinha uma loja de São Paulo de grinaldasssss, uma mais linda que a outra, muito bonitas meninas, brilhavamm e como brilhavam, uma tentação! Mas me segurei afinal também eles só vendiam. As que eu gostei eram R$350,00, mas também brilhavam muito, o design super lindo! O pior que isso foi uma coisa que ainda não tinha pesquisado, então não faço idéia de quanto seja um aluguel por exemplo no Jefferson Vianna, que é O Cara. Porque ás vezes, se for pra pagar R$250,00 em um aluguel eu prefiro comprar. Vou tentar pesquisar valores de aluguel antes da feira acabar e vê o que é vantagem.

Meninas mas não deixem de ir, principalmente quem nunca foi em uma. Tirei essas conclusões nem um pouco animadoras é porque estou vacinada e fui com os meus pés no chão. Não fiquei vislumbrada com tudo. Pesquisar é chato, mas pra mim foi muito bom porque agora sei o quanto cada coisa vale, e não vou sair aceitando qualquer valor que me passarem. Acho que nome dos profissionais têm sim seu valor, mas tudo tem um limite né, e acho que alguns estão tirando uma vantagem desnecessária. Mas será que se eu não tivesse esse poder não faria a mesma coisa...rs! Vai saber, então é melhor deixar quieto, quem tem paga. Mas vi algo interessante, os lugares que estavam mais baratos, eram os que estavam mais vazios...rs, e olha que a qualidade de alguns, vejam bem de alguns, não é tão diferente assim. Isso me faz lembrar de uma frase que ouvi a alguns dias: " As pessoas só dão valor aquilo que tem preço, que é caro, quando eu cobrava barato ninguém aqui me dava valor". (frase de um fotógrafo que trabalha agora pros lados da Barra, explicando que quando cobrava um valor mais em conta ninguém nem queria saber de seus serviços). Sera?!
Então é isso! Os contatos que mais gostei seguem abaixo.
Dia da Noiva:
°Atelier Noivas.com-->Munique Alves 3372-0503 / 8198-3637
Parece ser fofíssima, muito atenciosa e várias noivinhas recomendam.
°Eurídice Maquiagem--> Eurídice 2567-9866/ 2201-1440/ 9723-1003
Ótimo trabalho, maquiagem muito boa!
Foto e Filmagem:
°Studio Caldas--> 3340-5777/ 9115-8465
Ótimo trabalho.Bom atendimento.
°M.K.R Foto & Vídeo--> Ricardo Gentil 2485-4328/ 3137-5393/ 8130-8884
Bom trabalho, Bom atendimento, Ótimo Preço.
°Studio Prisma--> Ana Lúcia,Sthepanie 3830-4451/ 7812-3350/ 7823-6097
Bom Trabalho, Ótimo atendimento, Ótimo Preço.


Lingerie:
°GérberaLingerie--> 2692-3175/ 2691-6302
Venda Atacado e Varejo. Chá de Lingerie.
Revista dos Noivos e Gibis
°Que Casamento--> 3269-4137/ 8151-2081/ 8652-2603
Ótimo Atendimento, Ótimo trabalho.
Carros:
°Enlace Transporte para noivas: 3361-2498/ 8863-1176
Decoração em flores naturais e buquês:
°Gilsa Araújo-->3373-7041/ 8705-7194
Grinaldas:
°BelaNoiva--> Juliana (11) 3228-0656
lindas peças, Ótimo atendimento!
Convites:
Elson Convites--> http://www.byelsonconvites.com.br/
É isso meninas, espero ter ajudado!

2 comentários:

  1. Adorooo essas feiras :)
    Mesmo estando quase tudo fechado e mesmo contratando os mesmos fornecedores para o meu casamento, fui prestigiar o trabalho deles no evento que está tendo aqui em Floripa :)

    (e acabei me dando 'mal'... acompanhe os próximos posts! :x) uiahuiauiha

    Flor, tem selinho pra ti no meu blog ;)
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristina, eu sou a Andréa Caldas e estou muito feliz por vc ter citado nosso estúdio em seu blog.
    Somos gratos pelo seu carinho e consideração e desejamos muitas felicidades !!!!

    Bjs

    Andréa e Lincoln
    studiocaldas.com

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...