terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vestido pela Internet!? E pode?! Claro que Pode!


Meninas ôces não sabem!? Amanhã vou pegar meu vestido de noiva! É isso mesmo, comprei o vestido. Acreditem comprei pelo o mercado livre, ou melhor, pelo menos vi pelo mercado livre. Deixem-me contar então...

Resolvi pesquisar vestidos no mercado livre já que não sabia mexer no e-bay. Fiz uma filtragem para pesquisar somente vestidos do RJ, assim se o vendedor topasse eu ia experimentar.
Primeiro fui ver um no Leblon, o vestido era de uma loja nos E.U.A, Lily’s Bridal, o vestido era lindo todo todo bordado R$1.500,00, mas o tamanho dele era muito grande pra mim 42/44.
Depois achei outros dois, onde um se encontrava na Barra e era desta mesma loja nos E.U.A. Fui à casa da vendedora, fui bem atendida, e experimentei o vestido, e... Ficou lindo!
O vestido ficou certinho! E adivinhem por quanto!? R$ 1.000,00.
O vestido está novinho! O único ajuste que vou fazer é colocar mais pedras na calda, porque adoro um brilhinho...rs. De resto, tudo certinho! Estou super feliz que vou usar o vestido que não vai ser usado por um monte de gente, que tenho certeza que vai estar intacto pra mim, que foi usado por uma mulher que tem um casamento feliz e abençoado, vestido que é lindo e que foi super em conta!
Amanhã a dona do vestido chega de viagem dos E.U.A e vou lá pegar e pagar. Ela também é fotógrafa, vi umas imagens das fotos que ela fez e são lindas, quem sabe acabo fazendo com ela.

Engraçado muitas coisas do casório tem sido feitos pela net, muitos contatos têm sido encontrados pela Internet e algumas compras também.
Primeiro foi às alianças, depois rodada das caixinhas de bem casado, depois rodada das latinhas, a caricatura, convite, agora o vestido. Contato de
foto e filmagem.
Estou amando isso, a Internet a uso do bem!


Meu conselho não deixem de procurar no mercado livre, ás vezes podem achar algo mais em conta, façam o filtro pelo o seu estado, e peçam o vendedor para marcarem, para você ver o vestido. Pode ser um bom negócio. È meio chato pelo mercado livre porque não deixam você colocar dados pessoais nas perguntas mas eu e a vendedora demos um jeito de burlar e conseguimos...rs! Sem contar que pelo mercado livre você pode parcelar, têm juros, mas não é tão grande assim! Confiram!

Ontem fui no centro da cidade ver o preço dos véus, mantilhas, etc. Fui na Assuf já que o tal do Jefferson Viana só com hora marcada. O véu longo para venda R$ 200,00. Mas vou ver o véu com o Jefferson que é muito indicado pelas noivinhas e na costureira Dona Ana que todo mundo fala também que arrasa nos vestidos, já que vou nela mesmo para fazer as finalizações na cauda, aproveito e vejo quanto ela cobra.

Como prometi abaixo estão as fotos da caricatura e do convite.

Meninas é isso, quando estiver com o meu bebê em mãos eu volto.

NOIVINHAS E NOIVINHAS DESTE BLOG VARONIL...(RS) POR FAVOR COMENTEM SOBRE A CARICATURA E O CONVITE, PODEM SER SINCEROS E DIZER SE GOSTARAM OU NÃO.















Minhas compras pela internet:
Alianças: Any Jóias www.anyjoias.com.br
Latinhas mint to be: Fornecedor de SP- Rodada da Comunidade do Orkut Noivas do Rio de Janeiro
Adesivos para as latinhas: Fast Grafica- Rodada da Comunidade do Orkut Noivas do Rio de Janeiro
Caricatura e Convite: Fábio Caricatura, contato pelo orkut.
Caixinha para bem casados: Fornecedor de RJ- Rodada da Comunidade do Orkut Noivas do Rio de Janeiro
Vestido: Lily's Bridal compra pelo Mercado Livre. www.mercadolivre.com.br


Créditos:
Imagem1: google imagem
Convite e Caricatura: Feito por Fábio Caricatura

5 comentários:

  1. Cris, que lance de rodada é esse???? Sou do interior do Rio e de repente seria legal pra mim... fica mais em conta? o que vc comprou dessa forma e qual a diferença de preço assim e comprando sozinha?
    não é perigoso de sumirem com sua grana?

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Carioca mais atualmente estou morando em mato grosso sul,eu adorei um vestido que voces tem em sua loja.Vou casar no rj. Gostaria de saber qual endereco certo da loja de voces.Pois estou doida aqui pois so vou poder ir em novembro e meu casamento e dezembro,nao sei se vou axar vestido..Me respondam por favor.Meu mail:mary_souza200@yhaoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oieee, eu qria saber sobre as alianças q vc comprou na any jóias... recebeu direitinho? E o acabamento? To pensando em comprar nesse site, mas fiquei com receio... Brigadinhaaa

    ResponderExcluir
  4. oi larissa como não deixou email, vou responder por aqui...Simplesmente adorei o atendimento e as peças da Any Joias, agora está com outro nome, as alianças chegaram perfeitas, do jeito que pedimos e dentro do prazo que solicitamos e olha que pedimos em cima da hora pro noivado, pedimos acho que 2 dias antes do noivado. Todos adoraram, e até solicitei um novo orçamento para eu enviar as alianças pra eles, pra poderem polir, colocar mais ouro e algumas coisitas mais que queremos, e eles foram tb super solicitos. Com certeza recomendo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu convite, por favor me passe o contato, aproveita e me envie também o contato do vestido, obrigado. Viviane Parabéns...vwsantos@ig.com.br

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...