sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Faltam 365 dias! Surpresa Para Noivo!


Oie meninas!! Tipo assim estou mega feliz, em pensar que ano que vem esta hora vou fingir que estou calma mas vou estaruma pilha de nervos com O DIA DO MEU CASAMENTO!
É meninas dia 25 de setembro só que 2010 eu vou estar CASANDO! Amo muito tudo isso!rs!
Apesar de hoje ser o dia, fiz a comemoração ontem!
Fiz um jantarzinho a luz de vela para o noivinho, aproveitei que papi e mami deram uma saidinha.
Saí do trabalho batida, fui no mercado lá perto mesmo, comprei as coisas,decidi fazer um caldo verde, já que o noivo estava insistindo pra eu fazer, resolvi atender o pedido dele, peguei a receita na net. Para a beber, como não somos chegados a bebida alcoolica escolhi um suco de uva, com o sabor muito próximo do vinho (muito bom!), e resolvi conceder outro desejo dele que era mousse de limão!
Pra chegar em casa rapido,peguei o onibus, trem e depois onibus de novo, cheguei em casa e nem respirei.
Fiz tudo rapidinho, quando ele chegou estava terminando, mas ele não viu nada, deixei ele em outro local, até então ele estava pensando que era só um jantar normal. Foi uma correria só...rs!
Arrumei a mesa, tudo simples, mas com capricho, peguei uma vela bonita que tinha lá em casa, minhas taças de champagne (tipo assim: bebemos suco...rs), pratos,talheres, tudo a posto, me troquei, coloquei um vestido simples mas bonitinho e chamei o noivo, quando ele viu... ficou todo surpreso, falou que me transformei muito rápido, pra mais bonita ainda...Que Lindo! Dava pra ver a alegria no rosto dele. Foi muito bom!
O caldo ficou uma delicia, e olha que eu nem gosto ou melhor não gostava! Ele simplesmente amou, quando viu a sobremesa como estava escuro pensou que fosse de maracujá, quando provou e viu que era limão, simplesmente ficou mais contente ainda! E eu nem se fala!
Amei tudo, simples mas gostoso e de bom gosto e o mais importante ELE TAMBÉM ADOROU!
E lembrar que ano que vem nossa luz de velas vai ser em outro lugarrrrr...rs, ai Jesus me abana!
Meninas estou muito felizzzz, apesar de estar morrendo de medo do tempo que fez hoje.
Abaixo segue as taças que usamos ontem e que decidi que também vou usar para o brinde a duvida é se peço para colocar o biscuit ou não. A taça eu "ganhei" em uma promoção do restaurante Spoleto alguns anos atrás.
Amanhã eu volto pra postar o selinho que ganhei da minha amiga blogueira Fê! bjos!





taça que usamos ontem e que será a do casamento

até que ficou bonitinho os bonequinhos. tá tendo rodada das taças R$20,00.
Créditos:
1ªfoto= Montagem By Legalmente Noiva 2010(eu)
2ª foto= taças spoleto,pega no blog no google imagens
3ª foto= taças Biscuit da Lala (Rodada de desconto RJ)

3 comentários:

  1. Jantarzinho romantico?! Q delícia!!!
    Ah! E 365 dias passa voando!!! rs Curta muitooo essa fase!!!

    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Uau, que idéia mais fofa! Parabéns :D
    365 dias passa voando amiga, aproveita esse tempo de Noiva pq vai acabar deixando saudade.. rs

    achei super legal a idéia dos noivinhos na taça, bem criativa! Nunca tinha passado pela minha cabeça :) hehe

    beijão flor!
    aah, tem selinhos pra vc no meu blog! ;*

    ResponderExcluir
  3. Cris que lindoooo !! Arrasou hein !!! Imagino só a cara de felicidade do noivo. Haaai tomara que esses 365 dias passem bem rapidinho,que que o proximo jantar a luz de velas chegue logo !!! :o)

    Sobre a rodada eu nem te conto, depois que eu li sobre a rodada no seu blog fui correndo conferir, e não é que eu viciei nisso menina !!! Dá vontade de comprar tudo e mais um pouco né?!!? Rsrsrs

    Bjks amiga

    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...