domingo, 11 de outubro de 2009

Yes! Eu fui Sorteada!! Ganheiii!


Gety Images, Iara Noivas. Montagem: By Legalmente Noiva 2010 (eu)



É isso mesmo meninas e meninosssss, lembra a uns post atrás contei da minha ida a um WorkShop lá no Sheraton da Barra da conceituada empresa de dia da Noiva Iara Make Up, e que tinha ido mesmo para conhecer o hotel e ver as grinaldassssss, pois é, só esqueci de contar que preenchi um formulário lá e o mesmo formulário também era pra concorrer a uma produção da noiva no Atelier.
Estava eu na quinta-feira fazendo umas comprinhas de sapato no Saara-Centro do RJ, quando recebi um SMS dizendo que tinha sido SORTEADA, nem acreditei. Vocês tem noção que eu não sou de ganhar nada...a última vez que ganhei alguma coisa eu era moleca ainda, foi na promocão da coca-cola, eu ganhei um patins, depois disso...rs! Nada


Só sei que hoje fui lá com o noivo para podermos formalizar as coisas, acabei incluindo outras coisas, coisas que nem em sonho teria, mas como vou economizar nisso me dei ao luxo de incluir mais algumas coisas, e outra ainda inclui a produção de uma acompanhante.

Vocês vão dizer, mas vc já não tinha fechado com outra pessoa?! Sim tinha sim, mas gentem eu ganhei neh!? Então não vou perder uma oportunidade assim, mesmo a Munique sendo uma ótima profissional (inclusive ela já trabalhou na Iara), minha vontade sempre foi fazer na Iara, a minha irmã fez lá, eu dei o dia da noiva pra minha amiga lá...e eu mesma não ia fazer, então senti que era Deus me dando este presente. E a minha idéia é tentar fechar com a Munique a Assessoria dela na hora da festa, vamos ver se consigo.



Deus é fiel e fico feliz por ainda ser abençoada por Ele!

Eu estou sem tempo, mais quero colocar uns post sobre idéias pros casórios. Afinal esse blog é de CASAMENTO...rs!

Bjux


Eu indico:
Munique Alves
Iara Make UP (Atelier)
Rita Fragoso

2 comentários:

  1. Cris PARABÉNS !!! Nossa que sonho hein ?!? O Iara Noivas é tudo de bom mesmo...

    Nossa que sorte !!!

    Bjks e saudades de passar por aqui

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...