quinta-feira, 8 de julho de 2010

Muita coisa pra dizer II

continuando...
Meu domingo foi super agitado, acordei tarde quase 10:00, já pulando da cama para me arrumar pro curso de noivos.
O curso estava marcado para as 11:30. Detalhe chegamos e o culto ainda não tinha acabado, então parecia que tínhamos chegado atrasados, mas na verdade nem fomos para o culto e sim para o curso...rs!
O curso foi ótimo, terminou quase 14:00, ficamos lá batendo papo e depois viemos para casa. Chegando em casa fiz um escândulo porque todos estavam na mesa almoçando e não me esperaram, deram uma desculpa esfarrapada lá e eu logo desculpei...rs, mas deu tempo de todos almoçarem juntos. Depois disso descansei um pouco e depois fui para a parte mais dificil esvaziar meu guarda-roupa...aff, é preciso porque vamos mudar para o quarto que era da minha irmã e do meu cunhado que é um pouco maior que o meu, e o meu vai virar uma salinha. Então já viram né... fiquei o dia todo fazendo isso, depois o noivo e meu pai foram passar o guarda-roupa de um cômodo para outro e aí que foi o problema, resumindo tivemos que dar a volta ao mundo com o guarda-roupa tirar uma porta e o caixonete do lugar para passar porque o bendito entalou, depois dessa operação toda, o guarda-roupa conseguiu chegar ao seu destino final... o noivo ajeitou a parte de trás que estava 1/2 solta, e depois eu fui limpá-lo, ele é branco gente, então deu um trabalhinho mas ficou branquinho! O guarda-roupa não é novo usaremos o meu que é grandinho, não o suficiente e se tratando de guarda-roupa para mulheres não há guarda-roupa que seja grande o bastante...rs, mas deixaremos para comprar o guarda-roupa quando fomos para nossa casa.
Acreditem não lembro que fiz na segunda...kkk, tô ficando doidinha...já na terça não fui trabalhar porque passei mal, fui ao médico otorrinolaringologista no centro, passou uma enxurrada de remédios e daqui a 10 dias uma tomografia da parte das narinas. Depois como estava pertinho do Saara fui para lá de novo, toda caquétika mas fui, dei umas bisolhadas e comprei um pingente de strass para colocar no sapato, comprei no caçula e o par custou por volta de R$ 11,00, depois resolvi ir em Nova Iguaçu resolver a situação do meu cabelo...é do mega hair...fui sem saber endereço nem nada, mas graças a Deus achei facilmente e em 10 minutos comprei o cabelo que queria por um preço legalzinho, de lá fui para a cabelereira para ela ver o cabelo, chegando o noivo já estava lá cortando os cabelos, mostrei os cabelos para ela e ela olhou com uma cara...que a vontade foi VOARRRR NO PESCOÇO DELA! Gente que ódio! Ela olhou com um ar de desdém, e ficou falando umas coisas lá, não dei idéia porque sei o que comprei e a qualidade, deixei um pedaço lá porque ela queria ver se o cabelo era humano mesmo e deixou descolorindo e que era para eu ligar no dia seguinte para obter a resposta. Assim fiz quarta liguei, ela me atendeu 1/2 estranha e me disse que o cabelo estava bom e tinha passado no teste, que porém ela achava que o cabelo estava chumbado, e titititititi, bem acho que já me conhecem né!? Conheço esta cabelereira a alguns bons anos e sei bem o jeito dela, ela é legal, gosta de mim e de todos da minha casa massssssssssss peraí me estressou feio principalmente referente a uma coisa que eu TENHO CERTEZA QUE É DE QUALIDADE! Disse umas coisinhas para ela, ela não gostou, mas no final parece que tudo ficou resolvido, final de semana vou lá e ela com certeza vai falar algo, e eu não vou dar a mínima, confio nela e no trabalho, mas não sou nenhuma leiga no mundo de cabelos e quimicas!
Deixando isso de lado, ontem a noite fui na costureira levar mais umas miçangas que acabamos decidindo que não vamos colocar porque a qualidade não era boa. Meninas, elas já está mexendo no vestidoooo, consertando as miçangas que já estavam, colocando outras, gente e já está dando muita DIFERENÇA, está LINDOOO, ele já brilhava, agora então, e depois que ela colocar todas as pedrasssss....afffffffffffffff vai ficar + LINDO! Ao total foram 200 e poucos cristais Swarosvki fora os que já tinham+ uns 50 cristais Swarosvki em formato tipo paitê+ perólas grandes + perólas pequenas + miçangas jablonexx! Afff tenho certeza agora que ficará maravilhoso!!
E ainda depois da costureira fui ao shopping fazer minha lista de casamento na TOK e STOK, minha irmã foi lá e me ajudou, detalhe ela trabalha lá e conseguiu me convencer! Coloquei poucas coisas, mas umas coisas legais e de preços acessíveis! Ia colocar na Leader mas só com 2 meses, então só dia 25 poderei ir lá(que saco!). Minha idéia é fazer na Tok e Stok, Leader, Ponto Frio, e o no nosso site, mas no nosso site só fizemos por causa de alguns padrinhos que vão nos dar em dinheiro...

é isso tudo meninasssss, hoje tem célula do meu pai e da minha mãe lá em casa, porque eles estão comemorando aniversário de casamento!!!

Bjs, e ainda tem noividades para contarrrr...afff!
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...