segunda-feira, 5 de julho de 2010

Muita coisa pra dizer...



Olá meninas. Como foram de final de semana?!

O meu...ufaaaaa, estou cansadérrima, porém felizzzzzzz! Eu e o noivo, papi e mamy ralamos muito. Tudo começou na sexta, convenci minha irmã a sair de casa mesmo depois da derrota do Brasil (ela fica bem mal humorada), então depois que sai do trabalho encontrei com ela no Centro- Saara. Comprei o pano para forrar o meu sapato, o pano foi o cetim, cor off white, comprei na loja Casas Pinto e 1/2 metro custou 9,00 e pouco. Vou levar no sapateiro que a principio cobrou R$ 50,00, vamos ver se o preço mantém, eu ia comprar já prontinho mas preciso de um sapato com o salto baixo por causa do vestido, e todos os sapatos de salto baixo está de 180,00 para cima, então resolvi comprar um scarpin básico branco, a marca que comprei foi Beira Rio custou R$ 49,00, + 9,00 pano + 50,00 mão de obra= 108,00. Vou sair no lucro porque os que eu gostei estava R$ 200,00. Depois fui experimentar vestido com ela...ai ela foi em uma loja Zipper-Zipper fica ali próximo a rua Uruguaiana, dois vestidos lindos (lindos porém caros). Vi algumas velas para espalhar pelo salão, ia no caçula mas estava fechado, e vi as cestas para o kit banheiro mas ainda não comprei.
De lá fizemos um lanchinho e fomos para a casa de minha costureira para levar as pedrinhas do vestido, as pedrinhas que a Julie, fofíssima me mandou de SP e quebrou um galhão, ela foi uma florzinha, sem palavras para agradecerrrrrrrrrrrrrrr! JU OBRIGADA, DEUS LHE RETRIBUA EM DOBRO.
Fiquei o maior tempão na costureira, de lá fui pegar uma grana na casa de minha amiga, isso já eram 9:00 e pouca da noite, ficamos batendo papo, aí uma amiga ligou para lá porque soube que estávamos lá, e ficou com "raiva"porque fomos na casa desta amiga e não fomos na dela, aí se despenca eu e minha irmã, para a casa desta outra amiga, só sei que saimos de lá quase 00:00. Affffffff, sábado eu trabalho!

Sábado acordei as 5:30 da manhã fui para o trabalho, sai as 11:00 e depois eu e o noivo fomos para o Centro novamente- Saara! Fomos ver a curtina para o nosso quarto, pegador para o guarda-roupas, fui no caçula comprar papel para imprimir os convites do chá de lingerie, para as tags, saquinho para embaalr as latinhas e fitas também, e agora a melhor parteeeeeee comprei sacolinhassssssssssss!
Tipo assim: Aquelas sacolinhas que estão dando no casamento agora, para os convidados não sairem com as mãos cheias de coisas, ou até mesmo uma menores para colocarem a latinha, o problema é que eu ia comprar pronta, digo personalizada ia custar R$ 1,20 cada uma no tamanho 8x9, masss o que eu não tinha noção é o que era uma sacola 8x9, gente é muito pequenoooooooooo! Anda bem que vi isso antes, claro não era tão dificil de imaginar mas na empolgação nem me dei conta, ia gastar dinheiro a toa, precisava de uma sacola maior, foi aí que andando pelo caçula, quase indo embora...BUMMMM, encontrei!  Sacola lilás tamanho25x25, no tamanho ideal. Dá para colocar latinha, caixinha, bem-casado, bolo, doce, salgadinho...kkkkkkkkk! Só que ela não vem personalizada,é claro! É uma sacola lisa de papel (ótimo material por sinal) e na cor que quiser ou tiver disponivel lá, sendo que eu claro, não quero ela sem personalizar...entãoooooooooooooo, pegarei o adesivo e colocarei na sacola!! Gentemmmmmmm ficou muito lindinhoooo!! Depois coloco fotosssss! A sacola saiu se não me engano a R$ 1,00 mais o adesivo que deve ficar uns 0,35, vai sair R$1,35 a R$ 1,45 uma sacola mais que o dobro do tamanho da que eu ia pagar...! Ameiii, adoro quando Deus coloca essas coisas legais no meu caminho, e me faz economzar uns bons reaisssss! rs! OBRIGADA PAPAIII!
Do caçula ficamos rodando por lá vendo N coisas, inclusive o meu cabelo...é isso mesmo não entenderam errado, eu já tenho cabelo, não sou careca...kkk, mas quero mais e melhor...kkkk, por isso vou colocar um mega hair, a duvida é o tipo de cabelo, pois o meu apesar de crespo eu faço relaxamento que praticamente alisa ele todo, então na verdade meu cabelo não está nem enrolado e nem todo liso, tenho que achar um cabelo 1/2 termo e aí que está o problema, mas só fui bisolhar. Do centro saimos quase 15:30 fomos para a casa do noivo, deixamos o carro, depois pegamos o busu rumo a minha casa, masss antes passei na minha cabeleireira para falar sobre o meu cabelito, e vê se consigo um desconto com ela, para ela deixar ele maravilhoso para o casamento e lua de mellll, mas aí o salão estava cheio e ela preferiu que falassemos depois, e isso é um bom sinal: significa desconto bom!rs! Acabei que lá encontrei uma das madrinhas e entreguei o Save the Date dela, que está comigo a séculos mas nunca encontrava com ela.
De lá do salão fomos para casa, chegamos e ficamos colando os adesivos nas latinhas e colocando as balinhas, no final acabou faltando balinha, mas já era previsto! Isso já eram 20:00, nos arrumamos e fomos para a feira missionária que estava tendo na igreja, cheio de barracas com comidas típicas desta época, fiquei lá um pouco e depois fomos comer um cachorro quente com um casal de amigos em um outro local, porque a fome estava negra e só sopa não estava sustentando...rs! Comemos em casa, ficamos papeando e depois minha irmã e meu cunhado chegaram, nesta hora eu já estava mallll, minha sinusite atacou feio porque peguei friagem, entupiu tudo e estava muito dificil respirar, tomei remédio, fiz inalação com Penetro e fui mimi com muita dificuldade, isso já era quase 01:00.

Meninas fico devendo as aventuras de domingo e fotos para entenderem melhor essa salada... depois eu volto....

Bjs
Cris


Créditos

5 comentários:

  1. Oiii florrrrr
    Nossa q corrido seu fim de semana!!!!
    Qto mais perto, mais corrido né?!
    Mais o bom é visitar as amiga e passar o sabado qse inteirinho ao lado do amor!!!
    Parabéns pelas sacolas viu?!
    Flor eu e o noivo ainda não decidimos... mais de hj não passa!
    te adoro!
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Flooor, foi um prazer imeeenso te ajudar, viu?! Foi mesmo...

    Huuum, qta correria, hein?! To loka pra ver tudooo!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Nossa q correria, até cansei aqui, rsrs !
    Mas, é muito bom resolver tudinho assim né ?
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  4. Umm super fim de semana né?!! kkk
    que monte de coisas vocês vizeram kkk!! beijcass té mais

    ResponderExcluir
  5. Ja decidimos flor!
    vamos qrer as taças personalizadas...
    achei lindas!
    pode ser?
    bjO

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...