sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O resultado do meu Plim! Finalmente as fotos...

Oie meninas, promessa é dívida então cá estou eu!

Não pensem que fiz de suspense ou algo do tipo, pois não ligo para isso, mas não coloquei antes por falta de tempo.

Tiramos as fotos em um domingo a tarde onde o sol deu o ar da graça lindamente, o local foi eu que escolhi: ATERRO DO FLAMENGO, meu local preferido! Acho encantador a combinação de um "parque" integrado a cidade e com o mar, me desculpe mas o RJ é LINDO, simplesmente por essas iguariasss!

O pessoal da KA Studio foram super profissionais e legais, nos ajudaram a desinibir, principalmente o noivo que ODEIA FOTOS! No final estava até falando em fazermos outros...rsrss

Eu levei algumas roupas, troquei atrás de uma árvore por lá mesmo...kkkk, fiz uma maquiagem bem leve, e no final saiu tudo ótimo, fotos bem naturais, no estilo mesmo de nós dois. Adoramos!!!! Então chega de blá blá e vamos ao que interessa!






























Meninas essas são algumas fotos...estou vendo uma maneira de postar mais fotos de uma maneira mais fácil e que permita mais quantidades, assim vocês vêem todas as fotinhosss!
Eu gostei muito do resultado, indico e reindico o pessoal da KA Studio, além de um preço supimpa são pessoas maravilhosas, que nos deixaram super a vontade, e vocês o que acharam?!
Quero saberrrrrr!!!!!!!??????
Bjsssssss!
Cris.


Contato:
Katia ou André
e-mail: contato@kaestudio.com.br
Tel: (21) 3471 6641 0u 7406 2631
site: www.kaestudio.com.br
Digam meu nome Cristina, garanto que não irão se arrenpender pelo contrário se surpreenderão com o custo beneficio!


Créditos
Fotos KA Studio
Modelos: Noivos- Cristina e Paulo

9 comentários:

  1. Cris, parabéns pelo ensaio!!! As fotos ficaram lindas, perfeitas, adorei!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amiga simplesmente ficaram lindas as fotos, adorei !
    Vcs arrasaram, rs !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  3. Cris...
    Parabéns flor, as fotos ficaram lindas!!!
    Casal super fotogênico...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIII. Fotos perfeitas, sol lindo, casal lindo, lugar lindo. Achei que tudo combinou mto bem. PArabéns mais uma vez. Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Todas lindas!!!

    Ensaio bonito e autêntico!!!!

    Nunca tinha visto ensaio fotográfico de casal no Aterro! Diferenciou! Bjo!

    Patricia Torres

    ResponderExcluir
  6. Cris, Amei as fotos! Estão lindas demais! Me conta em pvt quanto custou? patcris_oliva@yahoo.com.br bjos

    ResponderExcluir
  7. Ola querida
    Amei o seu blogger,cheio de amor e carinho,por isso estou ti seguindo.
    Sou tbm noiva e quero ter uma familia abençoada.E procura amigas bloggeiras
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindoooo, perdfeitoooo cris!

    parabens

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos!!! Quero um orçamento com eles!!!! Parabéns!!!

    Ah, visita o meu blog?!!?

    http://noivosapaixonados.blogspot.com/

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...