sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EXTRA! Ajuda a uma Leitora do Blog!

Olá meninas, affffffffffff sumidérrima daqui né, abandonei os post's sobre o relato de meu casamento, afff que feia euuuu, ai ai ai!! Mas vou voltar, preciso organizar meu tempo ando muito cansada, para mim depois do casamento ia melhorar mas que nada, continua a mesma coisa! Masss agora gostaria de pedir a ajuda de vocês!!!!!!!!!!

Talvez algumas noivinhas se lembrem que eu e o noivo participamos de uma promoção no site do Portal Noivas Rio e ganhamos, agora tem uma leitora aqui do blog e possivelmente leitora de alguns outros blog's que está concorrendo a uma promoção neste mesmo site, e tudo começou aqui por este blog...

Então me senti com uma mãe que ajuda a seus filhos e durante toda esta semana eu e mais alguns ficamos ajudando ao casal, a votar! Imagino que eles devem estar cansados...por isto peço a ajuda de vocês para GARANTIR A VITÓRIA DELESS!!!

VAMOS AJUDAR?! HOJE É O ÚLTIMO DIAAA!
CONTINUA O MESMO CRITÉRIO SÓ DÁ PARA VOTAR 1 VEZ , A NÃO SER QUE A CADA VOTO, VOCÊ FECHE A JANELA DO NAVEGADOR ,  DESCONECTE-SE E CONECTE-SE DE NOVO, ENTÃO TODA VEZ QUE SAIR E ENTRAR NA NET POR CONEXÃO (DISCADA, 3G OU VELOX) E LEMBRAR VOCÊ PODE IR LÁ E VOTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

CLIQUE NESTE LINK QUE TE LEVARÁ A PÁGINA E AÍ É SÓ ESCOLHER O NOME DE PATRICIA TORRES E VOTAR   http://www.noivasrio.com.br/index.asp?pagina=pesquisaInt&id= 9402&t=Promocao Noivas Rio - 4 anos - Agora é hora de votar!!

CONTO COM VOCÊSSSSSSSSSSSSS!

bjs e eu volto!!!
Cris.

montagem que a noivinha Paty está concorrendo no Portal Noivas RJ

2 comentários:

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...