sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Relatos do Grande Dia - A Festa

Meninas queria agradecer a todos pelos lindos comentários, por acompanharem tudo que aconteceu desde dos relatos do sufoco, até o momento de felicidade completo, estou tentando aos pouquinhos voltar a visitar o cantinho de vocês. Desculpem pela demora, é porque tudo está tão corrido, domingo eu e uma amiga organizamos um chá de panela sendo que 40 minutos da hora marcada...rs! E saiu tudo ok! Graças a Deus! Vamos aos relatos... do chá não, do meu casamento ainda...rsrsss

A FESTA...

Acabou a cerimônia e logo fomos direcionados a ir tirar as fotos no salão, ouvi alguém também falando com os padrinhos para irem, ótimo, porque assim não ia demorar muito essa parte das fotos, pois bem minha idéia seria tirar logo uma foto com todos os padrinhos, depois todas as madrinhas e depois todo mundo junto, acho desnecessario tirar foto de casal em casal ou 2 casais por vez, já que todos já tinham tirado foto na cerimônia, sem contar que é muito batido e formal, mas não teve jeito o meu fotografo principal [EDITADO] e tirou as fotos de 2 em 2casais, a minha cerimonialista falou para tirar do outro jeito , E eu disse assim 1/2 sem graça que concordava com ela, porém continuamos tirando fotos com meu pelotão de padrinhos, eu ia falar sabe, mas resolvi deixar para lá senão eu ia me extressar.



padrinhos (pequena parte deles)

vó do noivo
A minha cerimonialista foi somente dar uma ajuda, como ela trabalha mais com decoração, faz cada decoração linda e fez dos meus 15 anos, e como ela entende também desta parte de cerimonial eu chamei ela, ela não cobrou nada, já que só ia mesmo ter trabalho no dia, todo restante eu já tinha feito e a decoração já estava toda feita praticamente pelo sítio, então na cerimônia ela coordenou tudo, houve umas falhas mas para algo que não foi com um script rigoroso foi perdoável, porém na hora da festa  ela não se sentiu muito bem, então minha irmã juntamente com ela colocou a mão na massa.
Tirando fotos com o batalhão de padrinhos, neste momento que eles iam tirando as fotos, minha irmã e tia Antonia(cerimonialista) iam entregando as sacolas com as canecas. Depois de tirar fotos com os padrinhos foi a vez das daminhas e pajens, e também após as fotos ganharam suas lembranças, e adoraram.



meu padrinho com a sua lembrança, sacola adesivada com a caneca de acrilico personalizada


minhas daminhas com a lembrança, bolsinha de pano com acessórios dentro, os meninos ganharam mini games de mão.

Os pais estavam sassaricando pelo o sítio e não apareciam para as fotos, os parentes mesmo tivemos que ficar caçando para as fotos, pois os mesmos não se apresentaram ao local para tirar. Tiramos fotos com os pais, aí foi aparecendo gente para ver a decoração e tal e acabavam nos cumprimentando e tirando foto também. Neste período sempre tinha alguém do sítio perguntando se queríamos comer algo e tal, muito atenciosos, mas não comemos nada praticamente, eu só um pouco de suco, e o noivo que dizia que ia comer horrores não comeu nada praticamente...kkkkk

mamy e papi, olha mamys com a sacola com a caneca dos padrinhos e parentes.


Pastor Flávio e Pastora Sandra

minha irmã com meu sapinho, ela ralouuuu muito na festa!

recebendo os cumprimentos de uma convidada

Vô do noivo




 ajeitando o look para mais fotossss!


eu tentei comer, mas não consegui...que drogaaa!

o noivo também...
Eu, já estava de saco cheio de tirar fotos,queria ir dançar, até que tirasse fotos mais lá fora, mas tá o cara preso na mesa do bolo, aff que raiva, minha sorte é que como sempre a KA Estudio estavam como 2° fotografos e estavam andando pelo sítio tirando fotos, e as vezes ficavam perto de mim tentando fazer umas fotos legais, porém eles não podiam bater de frente com o 1° fotografo.
ps: a maioria das fotos dos post são dos 2º fotografos e não do fotografo principal.

Eu estava ouvindo as musicas que estavam tocando, musicas lentas e tal, todos sentados na mesa, eu queria agitação, falei para alguém falar com o cara do sitio, aí me disseram que tocavam músicas lentas até o termino da janta, pois assim todos comiam calmamente sem ter que ficar divididos entre comer ou dançar...rs, tá ok, desculpa plausível!
Ok, mas já tinha passado um tempo e eu não queria mais ficar ouvindo musica lenta...rs, queria agitação, foi quando fomos abrir a pista de dança, antes porém pegamos o microfone sem fio, e eu falei algumas palavras, disse que devido a quantidade de pessoas talvez poderíamos esquecer de falar com alguém e por isso gostaríamos de agradecer a todos pela presença por estarem prestigiando aquele momento conosco. Neste momento eu quis dizer em outras palavras eu não vou de mesa em mesa falar com vocês...rs! As pessoas entenderam numa boa, e muitas delas vieram falar conosco. Gente ou eu falava com todos, ou eu aproveitava a festa, era muita gente, e na boa preferi aproveitar a festa, ao lado deles, não na mesa deles...rs!


indo para fora fazer os agradecimentos

agradecendo aos convidados pela presença.

Após isso fomos abrir a pista de dança, bem não ensaiamos nenhum passo, falei para o amore dias antes que era ele somente me seguir, mas eu não sabia que ele ia ter dificuldade neste quesito...rsrsss, escolhemos a música I look to you (remix)- Whitney Houstou, a musica começa lenta e depois com a remixagem vai ficando rapidinha, foi muito legalll, amore estava super divertido, animado, para mim ele ia dar uma travada, mas que nada estava super disposto. Ficou a melhor dança desengoçada que todos já viram, e amore vendo a sua perfomance mais ou menos e não querendo fazer feio... no meio da dança, ele me pega pela cintura me joga para trás e lasca aquele beijão, pronto, ele conquistou a platéia! Aplausos para ele!! Daí em diante, foi diversão pura! O Dj começou a tocar só músicas bem animadas, todas envangélicas porém animadas, algumas de cantores internacionais, e o povo caiu na dança... pausa para fotos com as madrinhas me segurando, depois segurando o noivo...e depois dança novamente!! Gentem, nunca dancei tanto, o povo estava animado, teve trenzinho, teve aquela filhinha tipo de quadrilha, teve rodinha...rs.


opsss, fomos surpreendidos....


as crianças foram mais rápidas, chegaram primeiro que nós e se divertiram...

e agora foi a nossa vezz!


A nossa dança--- I Look To You - remix.








Foi muito gostoso ver bastante gente animada na pista de dança, adorei ver o povo de Deus alegre, festivo, serviu de testemunho para muitos que acham que os crentes são paradões, e sem graça, estavam todos se divertindo, e amore também, meninas isso é incrivel só mesmo quem conhece o meu marido para saber que isso não tem nada a ver com ele, mas no nosso dia, simplesmente, ele foi perfeito!!!!!!!!!! Palmas para ele!!!


palmas para ele...perfect!

os noivos se acabando...

me segura madrinhassss...

não deixem ele cair, heinnn!?

Depois disso peguei novamente o microfone agora, pedi a presença dos pais, e no microfone agradecemos nossos pais por tudo que fizeram por nós em toda a nossa vida, nosso agradecimento não era pelo o casamento, mas sim pela pessoa que eles ajudaram a formar. Demos uma orquídea para os pais do noivo e para os meus pais, eles não esperavam aquele momento. Todos bateram palma.

Depois deste momento sei lá aonde estavam os fotografos principais, sei que fui andar um pouco, ver como estavam as coisas, acabei falando com um e com outro, até que avistei uma mesa e resolvi ir falar, foi a melhor coisa que fiz, evitou problemas futuros.

As pessoas falando que estava tudo lindo, que as lembrançinhas estavam lindas, que quem tinha feito, e eu orgulhosamente respondi: eu!!!  As canecas todos amaram, porém as canecas eram para os padrinhos e parentes, e aqueles amigos-parentes.

Chegou a hora de jogar o buquê, e eu pedi a musica da minha amiga BEYONCÉ- Single Ladies. E foi aquela farra, até as coroas queriam pegar o sapinho, mas não pode elas já tinham marido!!rs!
Quem pegou o sapo foi uma amiga minha, ela tá de casamento marcado para janeiro do ano que vem, e vamos ajudar em algumas coisas na organização. (próximas fotos não oficiais)








grita noiva...kkkkkkkkk



Após o momento do buquet ficamos curtindo mais a festa, fomos tirar fotos maluca, dei uma andada pelo sítio, isso já era quase 00:00, e ainda tinha bastante gente na festa, as vans para buscar o pessoal começou a chegar 00:00hs.

Só sei que os últimos a sairem da festa, foram eu e o noivo, minha irmã e meu cunhado! Ficamos sentados em uma mesa trouxeram salgados, refrigerantes e sucos, e  conversando com o administrador do sítio, sabendo como foi tudo, como as pessoas se comportaram, se houve algum problema, rimos muito, e ele nos disse que com certeza ninguém havia ficado sem ser servido, que tudo correu muito bem, e até o problema da falta de uma mesa foi solucionado ( não foi culpa do sítio, acabou indo mais pessoas do que contratamos mas o sítio já estava avisado que isso podia acontecer),mas tudo foi feito perfeitamente. O pessoal do sítio separou várias embalagens com salgados, doces, bolo, refrigerante para levarmos. Lembrançinhas...não! Não sobraram nenhuma!rs!

Nos dirigimos para o estacionamento, nada de trocar de roupa eu queria voltar para o hotel vestida de noiva! Dentro do carro amore falou umas palavras para mim, de agradecimento, que tudo ficou perfeito por causa de mim, foi lindoo! Após isso ainda dentro do carro oramos a Deus, e agradecemos pelo o casamento maravilhoso que Deus nos deu, por tudo ter corrido perfeitamente!

E aí fomos para o Sheraton, aquele lugar ia ficar pequeno demais para nós dois!!!!!!!!!rs!

Fiquem com mais fotos...



















Eu volto...
Bjs,
Cris.

9 comentários:

  1. Adorei os relatos e as fotos Cris, lindas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Cris!!!
    Pelas fotos todos se divertiram mesmo...
    Parabéns...
    BjoOo

    ResponderExcluir
  3. Cris... ja disse e repito sua festa foi perfect.. lindo demais

    flor depois me passa uma lista de musicas ou posta aqui, que tocaram na sua festa...

    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda festa, seu vestido foi lindo
    parabéns

    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amei o Blog !Qual local da festa?

    ResponderExcluir
  6. oie luana, sítio mil maravilhas em santíssimo (antes de campo grande)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica.Vou casar lá em novembro de 2012.Gostaria de pedir sua ajuda sobre o fotógrafo.Tem alguma indicação?E o adesivo da pista de dança onde comprou?
    Sou noiva meu email luanarosapereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para o casal. Muito boa a organização, e adorei a experiência relatada. O meu será em novembro de 2012 e não paro de pensar nos detalhes, quanto mais informações e dicas melhor.
    Quero um casamento bastante autêntico como o seu. Queria te pedir uma ajuda sobre o presente dos padrinhos, vc poderia me fornecer onde fez a confecção. Meu email é tita_7471@yahoo.com.br. Bjuu

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...