segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Natal...mas cadê Jesus?!


Olá girls and boys!!

Sei que estou 1/2 atrasadinha com este post vocês devem estar pensando,  porém a idéia era esta mesma, antes de desejar um feliz natal para vocês e escrever algo aqui, eu queria passar pelo a noite e o dia de natal, e tirar as minhas conclusões, na verdade confirmar as minhas conclusões e a única pergunta que ficou sem resposta foi CADÊ JESUS?!



Bem, ao que saiba No natal se comemora o nascimento de Jesus, porém nas ruas e nos shopping's (em sua maioria), só vejo exposições de papai noel, da árvore de natal, e de todos os enfeites possíveis e imaginários, menos Jesus!
As crianças nem deve saber direito a importância desta data. Quantas mães e pais ensinam isso aos seus filhos?! Quantas famílias oram antes da ceia agradecendo pelo o nascimento de Jesus?!
Sei que é 1/2 caxias este post, mas gentem, não podemos se esquecer disso!!! Jesus é a Estrela maior da noite e do dia de natal, e eu fico muito triste ao ver que o papai noel é a estrela,que o presente é a estrela, que a Xuxa é a estrela, que o Roberto Carlos é a estrela e o meu Jesus simplesmente foi lembrado por tão poucas pessoas!

Começando pelo o meu lar, os meus cunhadinhos, um tem 5 anos e a outra tem 1, o de 5 anos eu dei um presente, mas eu não tive coragem de falar do nascimento de Jesus, sei lá a criança ficou super empolgada com o presente, minha esperança a mãe dele falar, o irmão, ou no momento da ceia, mas não aconteceu, e para mim o meu natal verdadeiro foi sozinha, porque eu agradeci a Deus por ter enviado Jesus ao mundo, bem não posso julgar e dizer que as pessoas não fizeram o mesmo. Porém fiquei atenta numa vizinha muito animadinha que tem lá na rua, quando deu 00:00 soltaram fogos e eu fiquei só a ouvir as manifestações das pessoas, e ela gritou, colocou uma musica lá bem alta, ao que pareceu já estava bem chapadinha...rs! E eu fiquei esperando alguma frase do tipo: " Obrigada Jesus", "Viva a Jesus"...qualquer coisa parecida mas nada! Esperei ver pessoas se abraçando e abençoando umas as outras mas também nada!!

Sei lá... eu que sou estranha!?Pode ser... porém se eu estou triste, fico imaginando Deus!

A você que comemorou o Natal e se lembrou do verdadeiro sentido dele, parabéns! Tenho certeza que Deus se alegrou de você!

A você que pela correria do dia a dia, pela influência da mídia, e do consumo desenfreado, esqueceu do verdadeiro sentido do Natal, e que Jesus é a estrela principal, se coloque a viver esta realidade no próximo ano, e que não somente no dia 25 de dezembro, mas em todos os dias, pois Jesus é presente em todos os dias de nossa vida e em todos os dias devemos agradecer por ele ter vindo ao mundo e nos salvado!!

DEUS OBRIGADA POR TER ENVIADO O SEU ÚNICO FILHO PARA NOS SALVAR!
EMANUEL, DEUS CONOSCO.
"PORQUE UM MENINO NOS NASCEU E O FILHO SE NOS DEU, E O PRINCIPADO ESTÁ SOBRE OS SEUS OMBROS, E O SEU NOME SERÁ:
MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, DEUS FORTE, PAI DA ETERNIDADE E PRÍNCIPE DA PAZZZ!!"

JESUS!!!

Feliz Natal
Bjs
Cris.


Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...