domingo, 26 de dezembro de 2010

Lua de Mel - 1ª de 3

Oie meninas lindasss! Demorei voltar a contar os relatos mas cá estou eu!!!!!!

A vida tá corrida, corrida demaisss, gentem!!

Mas vamos a minha queridíssima lua de mel! Minha lua de mel foi em 3 partes: CABO FRIO, RIO DAS OSTRAS E PENEDO!
Vocês podem estar pensando: " Que menina chique!" Obrigada, obrigada, obrigada....rs! Mas todo esse roteiro foi ganhoooo!huauhuaaa. Então ficamos uma semana desfrutando das maravilhas do RJ.

Vou começar pelo o primeiro lugar que foi cabo frio! Cabo frio é um municipio aqui do RJ, fica na região que chamamos de REGIÃO DOS LAGOS.
Ficamos na pousada Ondas do Forte, ganhamos de brinde 3 diárias do local onde casamos, sítio MIL MARAVILHAS, os dias para serem retirados, eram: SEGUNDA, TERÇA, QUARTA, porém devido a querermos aproveitar cada segundo do Sheraton, saímos tarde de lá no domingo e ainda a noite choveu bastante, então resolvemos viajar só na segunda.

Chegamos em Cabo Frio na segunda a tarde, o caminho para lá foi tranquilo. O noivo nunca tinha ido para lá de carro, e eu só tinha ido de carona, então já viu né, muito google, muitos mapas, algumas perguntas, e tudo deu certo, chegamos lá na santa pazzz!

Aproveitamos o final da segunda, o tempo não estava legal, e eu fiquei muito pê né, e seguiu assim por toda terça, o tempo só foi melhorar na quarta!

Cabo Frio é um local com muita infra estrutura, e está cada vez mais se modernizando, ficamos bem próximos a praia do Forte, a praia mais badalada da localidade. Comida tem de todos os gostos, e bolsos, e em sua maioria de boa qualidade.

Essas são fotos da praia do Centro a noite, fomos dar uma voltinha pela cidade que estava tranquila, pois era dia de semana, então tinha somente os habitantes locais.

Adoramos este Yakissoba, a barraca fica no calçadão do canal, comida boa e bem baratinhaaa,,,adoramos né!?rssss.

Canal a noite.

Na terça estava chuvendo, aquela chuva pingadinha... mas nao desistimos e fomos dar uma voltinha na rua dos bikinis.

Estava em obra, mas deu pra dar uma andada boa, como se era de esperar muitos biquinis para todos os bolsos e gostos, porém euzita como na maioria das vezes sempre gosto dos mais caros...afff, conclusão poucas sacolinhas...rsrsss

Ponte Velha sobre o canal

Canal durante o dia.

Local onde almoçamos, Restaurante Rancho (em cima) , local simples porém comida boa e valor bom. Fica no final da praia do centro.

A pousada que ficamos - brinde do sítio onde casamos.

Na quarta feira onde seria nosso ultimo dia em Cabo Frio, foi o dia que sol realmente nos deu a graça de todo o seu brilho e calor, e claro nós aproveitamos para conhecer um pouco mais a cidade e sair correndo para fazer o passeio de barco em Arraial do Cabo, pois depois de cabo frio tínhamos que ir para Rio das Ostras e de lá para Arraial é  mais longe do que ir de Cabo Frio, entáo lá fomos nós...

Subida para a Capela Nossa Senhora da Guia - O caminho para se chegar até a capela fica no Centro de Cabo Frio, e é proibido a subida de carro, então pessoas de mais idade tem que estar bem preparadas.

A vista de lá de cima

La em cima....

Descendo...

vendo de longe... já estávamos no carro pegando o caminho para Arraial do Cabo, o local que eu amo de paixãoooo!!!

De Cabo Frio para Arraial é bem pertinho, uns 20 minutos no máximo...maravilhaaa, eu estava super ansiosa para fazer o passeio de barco e tallll

Meninas e meninos nós exploramos muito pouco Cabo Frio, pelo o fato de termos poucas dias  e queríamos curtir um ao outro...rs, e também pelo o mal tempo, sendo assim caso queiram mais informações sobre o local entrem aqui e conheçam os pontos turisticos que a cidade tem a oferecer e aos praias, pretendemos assim que pudermos voltar a cidade seguem o link aqui

Boas vindassss, obrigadaaaaaaaaaaaa!

Nos acompanhe...no próximo post... Arraial do Cabo, Linda!!