terça-feira, 14 de junho de 2011

E aconteceu assim...



Oie meninas!!!

Saudades horrendas deste cantinho e de vocês. Hoje visitei algumas de vocês mas pretendo fazer isso ao longo da semana. Estou muito distante de vocês e isso tem me deixado tristinha!!

Ahh... não podia deixar de vir aqui e contar como foi o NOSSO DIA DOS NAMORADOS...o nosso PRIMEIRO COMO MARIDO E MULHER!!!

As comemorações começaram na sexta , saí que nem uma desesperada atrás de um presente para ele, o meu presente veio antecipado ( o anel solitário) + a festinha de niver. Então sai do trabalho atrás de algo útil para ele, resolvi que ia comprar um tênis (ele está precisando...rsrs). Rodei no shopping e ainda arrastei minha irmã que trabalha lá e meu cunhado que tinha ido buscá-la, se eu não tivesse encasquetado com um modelo lá, teria sido mais rápido, acabou que não consegui comprar o que eu realmente queria, mas acabei trazendo 2 pares, sorte a dele!! E comprei + um presentinho sexy...rsrs... Dia dos Namorados né, e agora com tudo liberado não podia faltar um presentinho mais romantiquinho!!rsrs!
Bem, amore não liga de ter que dar presente na data então antecipei, e entreguei na sexta mesmo...já nem queria né?!rsrsrs! Claro, mas entreguei só os tênis...o outro seria para um outro momento.

No sábado matei o trabalho, já ele teve que ir. Minha intenção era me embelezar, arrumar a casa, deixar tudo no esquema para quando chegassemos do curso...porém acordei tarde...rsrs...e meu plano teve que sofrer alterações, mas não precisou ser cancelado.
Na volta do curso fiz uma surpresinha super legal para ele, em casa mesmo, só posso dizer que ele adorouuu!!! Peraí posso dizer que tinha frutas, doces, velas... quem que saber mais... , só posso dar mais detalhes sobre a surprise em off...rsrs! Se tiver precisando de ideias para uma surprise differente e com pouco custo...
Passamos a tarde e parte da noite bem juntinho, desliguei todos os cel's.(detalhe um monte de gente me caçando...rsrs)
No sábado ainda fomos ver uma peça na Gávea, que chama-se Comédia em Pé, comprei mais barato através destes site de compra coletiva. A peça é ótimaaa! Vale muito a pena!!! Depois da peça fomos comer no MC Donald's... não era para ter sido no MC mas na dúvida, dúvida, aonde todo mundo sempre vai parar?! É no MC Donald's. Chegamos em casa exaustos!

Domingo niver do cunhado e lá fomos nós para a casa da sogrita. foi bem legal. A noite fomos numa igreja que amore está visitando. O culto foi muito bom.

Esse foi meu fds de dia dos namorados...Acho que esse amore nunca vai esquecer!!!rsrs



Bjs meninas!
Cris 



Créditos
Foto de Legalmente Noiva 2010 por KA Estúdio
Imagem coração c/ taças de vinho retirado do Google Images.

Um comentário:

  1. Deve ter sido maraaa!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...