sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sexta a tarde...

Olá meninas...

Ultimamente só tenho pensando na reforma do apê. Fico pensando em que colocar, como dividir, quem vamos contratar, como vamos pagar...rsrs parece até na época do casamento, só pensava nisso. Estou na dúvida se falo sobre o assunto da reforma aqui ou se crio outro blog (existem váriosss bons sobre o assunto), mas fazer outro blog acho que ficaria muita coisa para eu administrar...já que daqui a um tempo tenho planos de fazer um outro blog mais opinativo se assim posso dizer!
Quando compramos o apê, não recebemos a planta porque a dona tinha perdido. De jeito nenhum ia fazer uma reforma de um local totalmente desconhecido sem ter a planta, até porque o apê não é mais como na época que foi construído. Então fui na Prefeitura do RJ, tirar a 2ª via da planta, é bem fácil e inacreditávelmente sem muita burocracia. Você dá entrada no processo e depois aguarda uns 15 dias para acharem  nos arquivos. Daí você vai lá e escolhe quais cópias irá querer.  É cobrado um valor por m2 do papel. No meu o total deu R$ 24,00, tirei cópia de 3 tipos de plantas. O apartamento era bem diferente do que é hoje!

Mudando de assunto...Ontem aqui no trabalho aconteceu um acidente onde graças a Deus ninguém ficou ferido. Aqui as coisas estão bombando, amore tabalhando muito porque com a saída de uma pessoa está tendo vários remanejamentos de cargos e funções, e amore foi um dessses, agora ele está com mais tarefas e responsabilidades, a cabeça dele está a mil, e estou um pouco preocupada com isso, falam que haverá aumento de salário mas aqui só acreditamos quando acontecer! Orem por ele meninas, que ele possa ter forças e sabedoria para exercer essas funções. Ele é muito cabeça dura, não aceita minhas sugestões e opiniões, acha que ninguém tem que se meter nas coisas dele, bem é um próprio ogro, só espero que ele tenha sabedoria e que desta vez ele possa agir diferente, mesmo nós não merecendo Deus sempre nos dá novas oportunidades, cabe a nós decidirmos como vamos agir.

É isso meninas, semana que vem estou de volta e vou falar sobre métodos contraceptivos não deixem de ler hein, casadinhas e noivinhas!

Um bom final de semana a todas...amanhã trabalho, curso de inglês, a noite igreja.

Bjs
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...