sexta-feira, 24 de agosto de 2012

12.000 bolinhas! Ufa!

Olá pessoal.

Passei para dizer oi para vocês e  compartilhar da minha atividade das últimas semanas. Peguei uma encomenda de lembrançinha para o casamento de uma leitora do blog e agora é minha noivinha também, porque vou trabalhar no cerimonial do casamento dela. 
A cor que ela escolheu para decoração é a bam bam marrom com rosa, um dos ritz do momento...rs. 

A lembrança escolhida por ela para as convidadas (só mulheres) são as caixinhas de mdf  6x5 na mesma cor. A caixinha têm 2 fitas em cima (uma grossa marrom e uma mais fina rosa claríssimo), 1 pérola onde uma das fitas (a mais fina) passa por dentro, a tampa é rosa, e a caixinha marrom com bolinhas rosa (poá)...
Então, essas bolinhas que são uma bênção rsrs, cada caxinha levam 48 bolinhas, logo, 250 caixinhas são 12.000 bolinhas... haja braço e mão para fazer isso tudo, nunca tinha parado para pensar nessa quantidade até anteontem...rsr, mas enfim fiz tudinhoooo! Agora só falta terminar umas poucas tampinhas, o que também não é tarefa fácil passar a fita por dentro da pérola... muitos furos vem obstruídos, outros totalmente tapados. (ódio) rsrs. Mas estou muito contente com o resultado, e faço com muita alegria.
Agradeço a papy e mamy's que estão me ajudando e muitoooo!
O casamento será dia 01/09/2012.
Deixo com vocês algumas fotinhos.





Espero que tenham gostado. Esse modelo eu tirei da internet.

Bom final de semana!



Um comentário:

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...