quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Missão madrinha- Caça Vestido de Noiva

Olá, queridos!
Vim compartilhar com vocês o meu lado madrinha de casamento...rs. Fui madrinha de minha amiga Débora, ela também foi minha madrinha. E eu como uma boa madrinha que sou, acompanhei ela em algumas idas às lojas de vestido de noiva. Agora vocês conferem alguns vestidos que ela experimentou... esses cliques foram na loja pronuptia no centro do RJ. Lá não pode tirar fotos mas eu tirei escondido, essa palhaçada continua em muitas lojas de noivas e sinceramente não entendo o por que! Já que a maioria das lojas não usam modelos próprios (exclusivos), a maioria são da Center Noivas ou de alguma coleção do exterior, que facilmente achamos na net ou em revistas então nem vejo o porque disso. Mas enfim, ela foi uma noiva boazinha que nem demorou para decidir pelo vestido. Confiram as fotos abaixo.











O escolhido

O escolhido

O escolhido
Fora essa loja fomos na Tutti Sposa onde ela gostou muito de um modelo, mas o que fez mesmo ela tirar a dúvida foi a diferença dos preços, mas ela ficou bem dividida, normal né... 

Assim que eu tiver acesso as fotos oficiais , eu coloco aqui para vocês. Ahh e eu fiz também as lembrançinhas dos padrinhos, vou mostrar aqui também.

Dúvidas: pauloecris2010@hotmail.com


Um comentário:

  1. Conheço esta pessoa rs

    Que lindo, estou no seu blog

    Bjs Madrimiguinha :)

    O vestido era lindo mesmoooooooooo

    rsrs

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...