quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Eba! Momento Selinho!



Iuipi! Ele voltou... O Momento Selinho de 2010!!! O 1º do Ano.

Bem na verdade, já teve um selinho, mas este não vale porque eu mesma que fizz...rs!

Este eu ganhei da fofíssima Naine do blog "Amor desde Infância" (http://naineemose.blogspot.com/) . Bigadinha por lembrar de mim, tá!?





Então vamos as regrinhas:

Regrinhas:

1. Postar o selinho;
Já tá lá em cima!

2. Linkar quem te ofereceu o selinho;
Também já fizzz.

3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
Eu comentei também, é um prazer comentar lá!

4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano;
Resumo em 1: Viver a Vida com Felicidade!

5. Indicar 5 fofas para receber o selinho;

6. Avisar as indicadas sobre o selinho;
Eu aviseiiiii!

O momento selinho vai ficando por aqui, agradeço mais uma vez a Naine por este mimo e por ter postado o selinho Noivas com Deus no seu blog.
Não se esqueçam esta noiva que vos fala, adora um selinho, então... NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM! RSS!
BJOCASSSSSSSSS!

2 comentários:

  1. Cristinaa... recebi um selindo do Noivas que Oram e resolvi te retribuir com ele tbm... rsrs

    Beijos,
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. oi q bom q vc gostou!!!!! um bj otimo fds!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...