quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novidade!!Vem!





Olá eu de novo na área.
É isso mesmo meninas...a imagem aí em cima é o selinho para todas que participam do nosso cantinho Noivas com Deus. Tem selinhos para vocês. http://legalmentenoiva2010.blogspot.com/2010/01/nosso-1-cantinho-noivas-com-deus.html

Bem, é a primeira vez que faço um selinho, mas acho até que ficou bem legal. Com poucos recursos que eu tenho e neca de design, até que ficou bacana. Então vamos as regrinhas.

Bem todas as meninas que deixaram um pedido de oração no comentário tem direito a pegar o selinho, mas para isso, é necessário seguir as regrinhas, ok!?

Assim fica bem legal que divulgamos nosso cantinho e vamos chamar outras noivinhas para participarem


Regrinhas:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho:


2) Responder as perguntas:

Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)?
R=Oração mesmo de 1 a 2. Em pensamento , ai ai, não sei não. Muitasss!

Você costuma orar pelo o seu casamento?
R=Sim. Sempre!

Você já orou e já foi atendida?
R=Sim Sim. Graças a Deus.

Qual a importância da oração para você?
R= Minha ligação direta com Deus!

Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus?
R= Para que Deus transforme o coração de meu noivo!

3) Indicar e avisar 5 blogs para receber o selinho:

Ps: Selinho também para as noivinhas: Gleice, e Day.

4- Avisar também que toda segunda tem um espaço para colocarmos nossos pedidos de oração chamado: Noivas com Deus.


Eu também vou participar...rs!

Vamos lá meninas, vamos colocar nosso cantinho para frente. Espero que tenham gostado do selinho! Os próximos ficam melhores.

Bjos

Créditos:


3 comentários:

  1. que lindo esta e uma forma de nos nos ligarmos mais a Deus um bjinhoooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cristinaaa... estou te seguindo por aqui! E o cantinho das Noivas com Deus tbm... Amei!

    Beijos,
    Renatinha.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, perdão pela demora no retorno, mas vim agradecer pelo selinho, e coloco ele esta semana tá bem?
    Muito lindo ele...
    Bjoooo!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...