quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Uma ajuda a mais a Todas Nós! O QUE ACHAM!?





Eu comecei a fazer este post mais ou menos umas 2 semanas, e nunca dava pra terminar, então deixei pra colocar no começo do ano.

Vou deixar as noividades um pouco de lado, para falar de uma coisa que venho reparando nos blogs casamentícios.!

Visito vários blogs, como já tinha dito ás vezes deixo de postar para poder ler os blogs, pegar dicas, e saber um pouco mais da trajetória do rumo ao altar de cada uma.
E o que tenho percebido é em vários blogs há muitos pedidos de orações!! Eu mesma nesse aqui já pedi algumas vezes! Tá eu sei que pedir orações é normal, temos algum problema, ou queremos algo que seja dificil pra conseguir, pedimos orações! Mas tenho percebido que o motivo das orações não são por motivos vamos dizer "do dia a dia", mas pedidos específicos sobre problemas "sérios", e que geralmente podem acabar afetando o tom sonhado dia do SIM.
Pensando nisso...
Tive a ideia de fazer um cantinho das orações! Por enquanto ele será aqui mesmo no meu blog, toda terça, estou pensando futuramente em fazer um blog só para os pedidos, e palavras de incentivo...

Como vai ser!?
Toda Segunda, o título do post será NOIVAS COM DEUS! Quando verem esse titulo já podem colocar seus pedidos, não precisa descrever em detalhes o motivo do pedido, somente é importante dizer pelo menos para o que é. Ex: Preparação do casamento, pelo o noivo, saúde da mãe, etc. Ou se quiserem podem também dar detalhes, assim podemos receber palavras de incentivo e conselhos...
VAI SER O NOSSO CANTINHO, vamos contar nossos problemas, vamos nos escutar, se ajudar e juntas pedir a ajuda de DEUS!

Na quinta-feira eu imprimo os pedidos, e levo na sexta-feira para o grupo de oração interceder por nossos pedidos! Um grupo pequeno (inclusive meu pai) se reúne todos os dias de manhã (07:00) e oram por suas familias, pelas pessoas que conhecem que estão passando por problemas, oram também agradecendo. Eu já fui alvo das orações deles por muitas vezes, e graças a Deus , tenho conseguido muitas bênçãossss, oração de pai também...rs!

Pessoal não é nada religioso, QUALQUER UM PODE PARTICIPARR! Somente um grupo de pessoas vão orar a Deus, e como diz a palavra:" a oração do justo pode muito em seus efeitos", então imaginem várias pessoas orando em nosso favor! Com certeza os céus irão se abrir em nosso favor!

Então é isso meninas e meninosss tambémmm!! DE SEGUNDA A QUINTA ATÉ AS 15:30, coloquem seus pedidos e agradecimentos. Quando verem o post NOIVAS COM DEUS, correm e deixem o seu comentário.

Na próxima segunda então começa! Bjsssss e vamos nos unir!
AHH DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS DIZENDO O QUE ACHAMMMM!?

3 comentários:

  1. Criiiiiiis, ameei! Vou passar seempre por aki! bjkks

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, meu nome é Felippe e estou pretendendo noivar em janeiro ... acessei seu blog através de outro blog.

    Tive interesse por uma aliança do site www.rhiellenjoias.com.br o qual vi um comentário seu no site casamentodossonhos-juefe.blogspot.com a respeito de uma compra ...

    SE possível gostaria de pedir 10 min do seu tempo para batermos um papo, segue abaixo meus dados para contato se puder me procure plz.

    Atenciosamente,
    Felippe Bueno
    Email/Msn: hckrox@hotmail.com
    Skype: felippe.lirix

    ResponderExcluir
  3. eu estamos com vc achamos seu blog mt lindo cheio de amor e sonhos vamos postar sim nossos pedidos de oraçao pois a oraço do crente move montanhas estamos te seguindo esperamos vc conosco tambem!!bj

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...