quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1ª Novidade e Ajuda!



Olá meninas e meninos!

Voltei para contar a novidade, acho que cheguei a comentar aqui que estou fazendo um curso, mas não dei maiores detalhes.

Pois é a ex-noiva que vos fala, depois de ouvir alguns conselhos resolveu analisar e dar ouvidos, sendo assim comecei a fazer um curso de Planejamento e Organização de Eventos. É para trabalhar com isto mesmo que estão pensando... Organização de CASAMENTOS. Apesar que o curso abrange outros tipos de eventos. O curso não é extenso e foi muito bom para saber se isso era uma coisa que realmente eu gosto, ou se era empolgação de EX-NOIVA, com muitos elogios na bagagem.

Mas a conclusão que cheguei é que realmente gosto de organizar, planejar, e principalmente INOVAR, e no curso pude perceber muitas outras coisas e confirmar outras!
Eu não vou trabalhar integralmente com isso, só irei pegar trabalhos que não conflitem com o meu trabalho atual, como eu já tenho algumas noivas que estavam interessadas,  e estava recebendo muitos email's, então resolvi pegar a experiência dos casamentos anteriores que tinha feito, e com o meu, juntamente agora com o curso, mais a organização e planejamento que aprendi ao longo de minha profissão e irei aliar isso a este CAMPO. O que não acho certo é somente contarmos com a experiência por mais que ela seja inportante temos que nos qualificar SEMPRE.

No curso nós noivas que se metemos em organizar casamento não temos muito apoio, eu não concordo muito, se a noiva se achar capaz, tiver tempo, disposição, organização, paciência, ela consegue sim, porém concordo que apesar de prazeroso é muito cansativo, e também acho que no dia do evento do casamento mesmo com tudo organizado, é necessário alguém para Organizar o Evento. A verdade é que existe noivas de todos os perfis: As bedelhas que nem nós, que queremos colocar a mão na passa seja porque gosta ou por necessidade; as que não tem tanta habilidade, ou não tem tempo e precisam de alguém para organizar.

E aí meninas o que acham?! Acham legal eu fazer o curso?! E sobre a importância de um cerimonialista?

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!! PRECISO QUE RESPONDAM UMA PESQUISA QUE EU ELABOREI, é PARA NOIVA OU NOIVO, E RECÉM-CASADOS (ATÉ 1 ANO)
A PESQUISA NÃO DEMORA NEM 10 MINUTOS!

É Só entrar  aqui:   https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&authkey=CLbVvqAB&pli=1&formkey=dHVUMjBzUF9kUWY5ZnJnc2RidHRZZXc6MQ#gid=0

CONTO COM VOCÊS!!


4 comentários:

  1. Deve ser um maximo ser cerimonialista!
    Acho muito importante para todas as noivas terem uma, pois facilita muito e diminui o stress da noiva. Já falo por mim que desde que contratei a geo para me ajudar no noivado fiquei bem mais tranquila. Hoje , faltando 3 dias to aqui na net sem fazer nada rss
    Eu acho super legal a sua ideia, vai em frente e sucesso!
    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visitinha, vou seguir vc tb!!
    Preparativos para o casamento? ai que delicia, quero acompanhar tudooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Floor, eu super apoio! Principalmente a parte de se especializar... Eu gosto de fazer e pensar em cada minimo detalhe do meu dia, porém, para que ele saia perfeito sem que eu precise ficar louca, contratei uma assessoria somente para o dia!

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Preenchi o questionário...

    espero que minhas respostas possam contribuir nesse planejamento.

    Mto sucesso!!

    Deus a abençoe

    bjo

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...