Olá meninas, ufa, voltei!!
Caracoles parecia que eu nunca ia conseguir voltarrrr, internet aqui em casa resolveu no final de semana sair de férias aí já viu?! Tentei na discada mas não rolouuuu. Mas cá estou euuuu.
Então, parei na parte que estava saindo de ARRAIAL DO CABO e indo para RIO DAS OSTRAS, pois é passamos em Cabo Frio para pegar as coisas, fechar a conta no hotel e meter o pé!
estamos indo muito bem, amore pisando fundo na estrada, se sentindo nos velozes e furiosos, quando sentiu algo estranho no carro, vamos parar, vamos parar, PARAMOS. paramos tipo assim....
...no meio do NADA...rs
O que aconteceu é que o carro esquentou, a água ferveu, sei lá como fala...rs, acho que é assim: o carro esquentou, a temperatura subiu, e quando foi tirar aquela tampinha do recepiente onde fica a água, estava sequinho e o carro quente quente. Já estávamos 1/2 que preparados tínhamos 2 garrafas de 2litros, porém o bichinho estava com mais sede que essas vacas no pasto, entãoo 4litros não foram suficientesss, entãoooo, pediríamos água aonde???! Eis a questão!
Tinha uma casinha com a luz acesa, e quando paramos até vimos gente, mas PUF na hora que amore foi lá simplesmente não tinha mais ninguém, foram abdusidos?! Sei lá?! Porém não tinha jeito tínhamos que colocar água, cuspe, sei lá, a temperatura tinha que abaixar para prosseguimos a viagem, mas ali não consegueríamos nada, então resolvemos ir com o carro em uma velocidade mediana até chegarmos em um local.
Mais a frente tinha um condomínio de casas, nisso já estava escurecendo, na guarita tinha somente uma televisão ligada e ninguém. Paulo chamou mas ninguém respondeu, até que perguntamos uma moça que estava no ponto e ela disse que tinha gente sim, até que apareceu dois homens, aff, o dia estava claro a segundos quando paramos e agora já estava escurecendo, rápido! O moço pegou uma mangueira, a água estava saindo muito suja e amore teve que deixar primeiro passar a agua, para vê se vinha mais limpa, nisso já estava escuro, eu dentro do carro, tudo deserto, barulho de bichos, e ainda aparece um homem do nadaaa! Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, é para me matar do coração né...! Eu só queria era sair dali o mais rápido possível, aquela cena estava parecendo muitooooo com filme de terror!!!!!!!! Agradecemos é claro, e metemos o pé, como nos filmes dei aquela olhada básica para trás para ver se estávamos sendo seguidos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa!
De novo na estrada, chegamos em São Pedro da Aldeia rapidamente e dali era um pulo para Rio das Ostras se não fossem os milhares de radares que tem na via...gentem são muitos, cuidado aos que forem! Amore estava pilhado, estavámos a 40km, um saco!
Chegamos em Rio das Ostras, estava um ventinho. Fomos bem recepcionados na chegada. Esse hotel é o que ganhamos na promoção do portal Noivas Rio. Fizemos a ficha e as instruções nos foram passadas. Fomos para os aposentos, só queríamos banho e caminhaaaa!
No dia seguinte nos demos conta que o carregador da câmera não estava conosco! Aff é o fimmmm! Simplesmente esquecemos ele na pousada em Cabo Frio, ligamos para ir buscar, porque claro que ia buscar, que nunca, jamais, neverrr never eu ia ficar sem tirar fotos, então descobrimos que muito simpaticamente o dono da pousada que também é dono do sítio em que casamos, levou o carregador de volta para o RJ, porque ele pensou que já tínhamos voltado para o RJ!
Isso tudo significava:
SEM FOTOSSSS! QUE SIGNIFICAVA: NOIVO MUITO FELIZ! E QUE PARA MIM SIGNIFICAVA: EU MUITO PILHADAAA! rssss!
Acordamos tarde, fomos tomar café, voltamos para o quarto. Tempo chatinhooo, até que resolvemos dar uma voltinha pela orla, amore não quis trocar e colocar uma roupa de banho pois disse que não estava legal o tempo, então fomos nós, eu é claro com meu celular na mão, alguma coisa eu tinha que registrar!
Praia em frente a praça da Baleia.
Vamos dizer que a Tocolandia é um shopping basicamente de produtos artesanais que vai desde souvenirs, doces, biquinis, plantas e etc...
Praça da Baleia, símbolo de Rio das Ostras, fica na Costa Azul.
Amore muito feliz por estar tirando foto, acho que ele estava querendo que meu celular descarregasse também! Não sei pq?!kkkkkkkkkkkkkkk
Só tinhamos nós na orla...rs! Não não...mas tinha pouca gente...
Restaurante que comemos de frente para a praia- Costa Azul
No hotel...
Me arrumando para saída a noite!
A noite saimos fomos dar uma volta no centro, íamos comer algo por lá mesmo, porém achei a cidade sem muitos atrativos, ou a gente que não soube procurar direito! Estava com o guia na mãos, mas as opções que pareciam legais era em outros bairros, e nem eu, nem amore queríamos rodar não! Até porque estava um ventinho sudoestee sinistro...rs! Então fomos para a praia no centro, tinha umas trupes espalhadas pela Orla, várias tribos, pessoal 1/2 louco...rs! Daí resolvemos ir para uma parte menos atribulada...rs, quase desistindo encontramos uma lanchonete aconchegante, de bom ambiente e por ali ficamos, até porque pela hora corríamos o risco de ficar com fome!!!!
Na volta sismamos que tinhamos que comer sopa, caldo, essas coisas, lembramos que nos restaurante que almoçamos tinha, então fomos lá, porém já tinha passado do horário de servir os caldos...buáaaaaaa, até que voltando para a pousada vimos o anúncio de RODIZIO DE SOPAS E CALDOS... não pensamos 2x, entramos.................e fomos pegar a nossa cambuca, e colocamos o que queríamos pensando que aquela seria a primeira cambuca de muitas que ainda viríam, sentamos........comemos 1x.....pagamos...........e saimos! Affffffffffffff ruim demaissssssssssssssssssssssssss, os bagulhetes todos com uma cara péssima, gastamos dinheiro á toa, voltamos frustados para o hotel!!!!!!!!!!!!!!!!!rs!
No dia seguinte fomos dar mais uma volta, e resolvemos ir embora, porque de lá teríamos que ir para Penedo, em Penedo estava reservado Sexta, Sábado e Domingo Então se deixássemos para sair sexta muito tarde, íamos chegar em Penedo de madrugada e eu realmente não queria. De Rio das Ostras para Penedo, é inevitável voltarmos para o Rj e só depois ir em direção a Penedo, entãooooooooooooooooo, eu ia passar na porta da casa da sogra, e claroooooooooo não ia deixar de passar lá para dar um beijo na minha sogra queria e perguntar se ela não queria emprestar a câmera dela............rsrsrsssssssssssss, e lá fomos nósssss!
Cabo Frio, foi, Rio das Ostras, foi,
AGORA SÓ FALTA PENEDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! FRIOZINHOOOOOO, ou não...rs!
Bjs meninas e meninos.
Cris.
Hotel muito bem cuidado, administrado por umas senhorinhas muito simpaticas!
Créditos
Fotos de legalmente noiva 2010, cópia somente com autorização pauloecris2010@hotmail.com
Florzinha que delicia de lua-de-mel, me diverti lendo os relatos!!!
ResponderExcluirAh já te adicionei na lista das casadas eheh
Beijos
Oi Cris,
ResponderExcluirTenho acompanhado o seu blog...e por sinal, o achei muito interessante...
...os relatos estão ótimos...
mtas felicidades nessa nova fase de sua vida! Deus os abençoe!
bjos
Ai Cris! Que pena que vcs não curtiram Rio das Ostras! Amo aquele lugar, tranquilo, calmaria, s/ badalação, td que eu curto! só não me lembro de ter essas "trupes" aí, rs! Tb tenho fotins naquele banquinho da Tocolândia e no monumento da baleia!
ResponderExcluirAs fotos ficaram show, mesmo sendo tiradas do cel!
Bjs!
Patricia Torres
Oi Cris! É a primeira vez que passo aqui né? Vou te acompanhar viu? E passa mais vezes lá no blog também! Beijos!
ResponderExcluirCris que delícia!!!
ResponderExcluirQuanto lugar lindo...parabéns!!!
Bjo.
Oi linda!!!!
ResponderExcluirQue fotos maravilhosas heim!!!!
ta mtooo linda!
Um feliz 2011 mega atrasado para vc!
flor, eu não recebi o e-mail das taças.
me manda de novo qdo puder!
apsv88@gmail.com
bjO
Cris adorei as fotos da lua de mel! Olha o trash foi idéia da Má, ela me arrastou lá pros lados de Muriqui, Mangaratiba, lá também tem uma chachoira chamada Véu da Noiva mas eu não quis ir porque tinha que atravessar a primeira cachoeira (que foi essa que eu fiz as fotos) e ir para essa e como eu sou medrosa fiquei apenas em uma. bjosss
ResponderExcluir