segunda-feira, 20 de julho de 2009

1.000 Visitas !!!



Gentem, pára tudo...estou contentíssima estava me programando para as 1.000 visitinhas do meu blog acontecer só no final de semana ou semana que vem, e para minha surpresa, já passei de 1.000 visitas. Ah...to tão felizinha, na verdade pra mim não chegaria tão rápido em 1.000!



Estou só alegria, espero que as coisas que estão sendo postada aqui estejam ajudando a alguém, pois eu estou sendo muito ajudada. Apesar de alguns probleminhas, nada tirou a graça e glomour de se ter um blog. Adorei, a idéia, acho que não podia ter tido idéia melhor para ajudar no casamento. Esse espaço é um aliviador de tensões, relaxante, calmante, nosso parquinho de diversões.



Então vou correndo preparar umas fotinhos novas, um layout novo, sei lá , alguma coisa de novo...vocês merecem né gentem!



Bjocas e eu volto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...