terça-feira, 7 de julho de 2009

Desabafo / Foto e Filmagem



Oi pessoal fiquei uns dias longe né...
Estava meio chateada com algumas coisas que aconteceram aqui no mundo virtual, acho chato essas coisas, afinal já somos tão atribuladas no mundo real, pra mim o virtual tinha que ser só alegria. Mas resolvi que não vou me abalar e que vou seguir em frente com meu blog, inclusive com o nome dele também, afinal quem me conhece sabe que não gosto de nada igual, adoro originalidade, mas não gosto de abrir das mãos coisas só porque infelizmente alguém teve uma idéia parecida antes, eu sou legalmente noiva, no orkut, no blog, pro meu noivo, pra minha família, para os amigos, não posso deixar de ser porque já tem alguém que é, e para as pessoas que nada tem haver comigo, é ilógico, e por mais que eu não quisesse também que já tivesse alguém com este nome, eu não vou mudar só por causa disso, pois aí sim eu estaria deixando de ser Original, porque estaria deixando minha identidade porque alguém disse.

Para todas as Legalmente Noivas neste mundo virtual agora sou mais uma no mundo, e para a primeira Legalmente Noiva não fique chateada e entenda que podemos sonhar mesmo sem saber, sonhos parecidos e até mesmo iguais...

Então é isso minha gente, não fiz nada de maldade, ou plagiando, sou contra isso, e tenho minha consciência tranqüila em relação a isso. Quem quiser o meu blog está aberto pode ficar a vontade, quero ajudar e também necessito de ajuda. Bjos meu povo!




Gentem vamos ao que interessa itens do casório: como disse estava vendo coisas de foto e filmagem e dia da noiva. Vou postar da Foto e Filmagem, depois volto com foto e filmagem e concluo com as info do dia da noiva.

Então vamos lá.

Foto e Filmagem:

Marcelo Fotografia: http://www.marcelofotografia.com.br/ (ótimo atendimento,ótimos registros, ótimo material, o diferencial flexibilidade na montagem dos álbum e o pacote oferece as fotos pequenas 10x15.)

GJM DVD Studio: http://www.gjmdvdstudio.com/ (bom atendimento, ótimo material, só não gostei porque não vemas fotos pequenas 10x15 mas muitos não estão vindo, eles vendem separadamente no chamado Kit sogra onde vem 2 albuns com 50 fotos).

Agajota: faleconosco@agajotavideos.com.br 2201-1818/ 9640-0023 ainda não fui ver pessoalmente o material, mas creio que não terá problemas, trabalho bem parecido com o Marcelo fotografia.

Todos os de cima enviam orçamento via e-mail, vale a pena conferir e verificar qual o melhor.
Os serviços de foto e filmagem no geral estão ótimos, todos estão seguindo um padrão, álbum diagramado, panorâmico, laminado, papeis metalizados, foscos. Vixi pra entender o que era o que foi o “O”. As filmagens seguem em estilo jornalístico, bem descontraído, com depoimentos, a montagem é bem participativa quer dizer que eles são bem abertos a idéias que os noivos dão, deixando bem do jeito que queremos, e todos com menu interativo, lindinho!

Esses foram até o momento os que eu e meu noivo mais gostamos, só falta irmos ao Agajota e Danfotos, este ultimo eu vou hoje. No final da semana volto e posto estes dois últimos resultados.
Espero ter ajudado, ahhh e desculpem pelo desabafo!

3 comentários:

  1. oi,irmazinhã finalmente......achei seu bolg o maximo e já passei lá no outro e deixei meu esculacho.

    ResponderExcluir
  2. Oi !!!amei oseu blog já to te seguindo viu !!!!
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu fechei com a GJM (apenas filmagem) e recomendo! A caricatura eu fiz com a Lulu cartoon (orkut), o layout eu mandei pra Elizaneth que tá organizando a rodada e eles mesmo montaram e eu aprovei! O comércio de Vigário é chamado de praça 2.

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...