quinta-feira, 16 de julho de 2009

Que Salada... Foto e Filmagem/ Vestido/ Lembrançinhas...



Povo meu, povo meu cá estou eu! Estava sumida, mas apareci! Não pensem que me esqueci de vocês, pois não me esqueci!

Euzita disse a vocês que postaria mais coisas sobre foto e filmagem e dia da noiva, bem mais misturou tudo...rs! Acabou que aonde vou fico olhando pra tudo quanto é canto, procurando algo que possa ser útil, uma informação, um serviço, qualquer coisa...rs! E aí já viu né! ? Se fez aquela salada... Bem mas ainda tá, aquela salada arrumada, não pode deixar viriar bolo doido que aí é problema na certa!


Então sobre o dia da noiva ainda vou ficar devendo, mas estou bisolhando tudo e no final volto aqui com um resumão. Ah e lembrançinhas também depois eu vou postar.

Então vamos lá !?...

Foto e Filmagem, ainda não fechei esses benditos, tem que ter paciência minha gente, são muitas possibilidades, muitos preços e isto é uma coisa que não dá pra baratear muito, porque o barato pode sair caro e qualidade é tudo! Segue os locais que fui.

Agajota: Atendimento bom, o material não deu pra ter muita idéia, ele tinha dois álbuns lá, os mais baratos, não eram ruins, mas não eram os que nós queríamos, o que a gente queria ele não tinha no momento para amostrar e não sabia direito o valor, vi a filmagem gostei e ao mesmo tempo não. O layout é legal, com menu e tudo mais, mas não sei se era festa da menina que estava xoxa ou a filmagem que estava fraca, ele falou que faz corte, mas se quiser também deixa tudo. Resumo: preço bom, qualidade compatível com preço.

Dan Fotos: Bom atendimento. Gostei das fotos e da filmagem, do DVD, parecem bem flexíveis na hora de tirar as fotos e filmagem, abertos a idéias. O preço está no padrão dos outros.Não gostei porque não vêm as fotos menores 10x15. Tem outros serviços fotomaluca, banner, convites, etc... 2473-1010/ 7845-1039. Conheço algumas pessoas que fizeram com eles e gostaram.

Faith: Fica em Madureira. Qualidade ótima do DVD e está incluído as fotos 10x15, preço basicamente o de todos, só um pouco mais caro, digo do pacote básico, que são álbum com 40 pgs diagramadas 24x30, 100 fotos 10x15, DVD de fotos, filmagem digital com 2dvd’s.
E tem outros pacotes com 2 fotógrafos,2 cinegrafistas que é bem legal também. Telefone: 3350-7737/ 8723-2337

Só File Foto Studio: Atendimento muito bom, Bom material, vários pacotes. Flexíveis na forma de pagamento. http://www.sofilefotostudio.com.br/ 2451-9253/ 8766-7633

Gentem não se esqueçam que a outra postagem abaixo também têm informações de Foto e Filmagem. Meu preferido até o momento é o Marcelo Fotografias. Depois os outros Só Filé, Faith, GJM. Na preferência estou levando em consideração custo/benefício.
Ainda vou ver com um rapaz da minha igreja que é fotógrafo e um outro senhor perto da minha casa que já trabalha com isso há anos,vou ver se eles tem bons materiais.


Orem meninas, peçam para eu conseguir baratear sem perder qualidade.


Vestido ( O Terror!)

Meninas! Não lembro se já tinha comentado sobre vestido aqui. Lembro que acho que falei que não ia ver nada agora devido a não ficar muito em dúvida por estar longe...Mas...Quem disse que consegui, não resisti, foi mais forte que eu!!!!rsss...Nesse caso, foi muito bom eu ter ido, porque os preços estão super altos, e eu estava com uma idéia louca de comprar o vestido em um site pela Internet, e eu ia mesmo...rs! Mas continuando não resisti e experimentei os vestidos, fui em algumas lojas, experimentei bastante, e claro tirei algumas fotos né...rs! Mas os vestidos que eu fiquei em dúvida em alugar não estão aqui, pois na loja não pode tirar fotos, na verdade em nenhuma pode...rs! Mas todos são lindos!

Pronuptia- R. do Ouvidor 130, 1ª sobreloja 217. Tel. 2242-9293. tem site joga o nome da loja no google.

Avaliação: Atendimento bom. Vestidos do catálogo da center noivas, e alguns de outros lugares. Ponto Positivo: Do momento que você fechar o vestido fica separado / Ponto Negativo: Forma de pagamento (em poucas x) e se você gostar de algum modelo que já esteja alugado, eles não deixam você nem experimentar, então tem muita coisa legal, que já está alugado e você não pode experimentar, e as atendentes nem fazem de questão de ver a data pra verificar quando o vestido estará disponível para você experimentar. Faixa de preço: R$ 900,00 prá lá.

Richelieu Noivas- Praça da Taquara, 14 sala 203. Tel: 2423-1082.

Avaliação: Atendimento Ótimo. A costureira que me atendeu é ótima, atenciosa, coloca quantos vestidos forem necessários, dá aquela ajustadinha com alfinete nos mais grandinhos, pra você como fica, coloca os acessórios todos. Ponto Negativo: Muitos vestidos em tamanho grandes (eu sou magra) e não dá pra ajustar porque ficaria sobrando muito pano. Ponto Positivo: Atendimento, Forma de pagamento (show, em muitas X, e se chegar na data não tiver acabado de pagar, passa o cartão e parcela ). Vale a pena conferir!

Arrivé (Norte Shopping)- 2596-8795/ 2218-3308.

Avaliação: Bom atendimento. Vestido da Center noivas, Forma de pagamento boa. Ponto Negativo: Muitos vestidos muito grandes sem posiblidade de ajustar, e alguns modelos só no primeiro aluguel.

Só Nupcias (Norte Shopping)- 2595-4853


Avaliação: Não gostei. Loja sombria. Tinha só um vestido bonito que eu vi, e a atendente não tirou da vitrine pra mim, só podia tirar quando a vitrine mudasse, porque o manequim não podia ficar pelado...rs...achei isso o Ó! Fala serio o manequim não pode ficar nú durante alguns minutos mas eu posso ficar sem experimentar o vestido, Fala sério.

Suellen Noivas- Estrada do Portela- Madureira- Tel: 2488-2445 (Gentem não tem endereço completo, mas fica na estrada do portela perto das loja americanas, é só ir andando olhando pra cima...rs)

Avaliação: Ótimo atendimento. Procurem a atendente Carla. Experimentei muitos vestidos, todos com os acessórios. Vestidos da Center Noivas. Pontos Positivos: Forma de Pagamento até a data do evento, vários modelos da center. Ponto Negativo: Não garantem que o vestido estará igual ao que está hoje. (tipo em bom estado de conservação: branquinho, com todas as pedras no lugar, etc...) Vale a pena conferir!

Raio de Sol- Rua Dagmar da Fonseca,37- Loja A- Madureira – RJ (tem em outros lugares)

Avaliação: Bom atendimento. Colocaram os acessórios. Vestidos da Center Noivas. Ponto Positivo: atendimento, e os vestidos que alguns modelos tem mais de 1, o que lhe dá mais segurança que seu vestido estará em bom estado quando você for usar. Ponto Negativo: Forma de pagamento em apenas 6x. Vale a pena Conferir!

Casa das Noivas- Madureira. Gentem no cartão não tem endereço, mas fica na estrada do portela perto das loja americanas, é só ir andando olhando pra cima...rs

Avaliação: Bom atendimento. A loja estava cheia, meia tumultuada, mas atendente foi muito solícita e estava se dividindo em mil. Tem vestidos próprios e os das center noivas. Experimentei vários e com os acessórios. Ponto Positivo: O preço / Ponto Negativo: Não parcela em muitas x, se parcelar entra juros.
Ps: fiquei com receio porque os vestidos são mais baratos, não muito, mas são, elá tem grande movimentação, fico com medo de o vestido não está em bom estado. Vale a pena conferir!

Esses foram os que valem a pena eu comentar, acho que vou em mais alguns. Mas eu gostei mesmo da Suellen Noivas, e da Raio de Sol, se na Richelieu Noivas tivesse do meu tamanho eu ficaria lá, porque a forma de pagamento é show, mas to ligando pra lá, pra ve se conseguem colocar no meu tamanho...rs! quem sabe!?

Tem lugares que só deixam fechar com 1 ano de antecedência, tem uns que nem deixam experimentar com mais de um ano faltando pro evento, sei que é um tempo grande, mas com o valor alto que está, não dá pra deixar pra cima da hora!

Seguem as fotos abaixo, não liguem pra minha aparência tá gente foi depois do trabalho...rs...ainda faltam algumas mas depois eu posto.



essas 3 fotos referente a 1 vestido.


esse vestido é lindo!






A caça ao VESTIDO DE noiva Não SERÁ um TERROR !...rs!



3 comentários:

  1. Que linda! adorei as fotos! e as dicas tb! estou atrás de vestido tb, quero muuito ir na Tutti Sposa, conhece? podíamos até ir juntas.... se vc quiser.

    Tem selinho pra vc no meu blog!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. OiE

    Obrigada! sua visita é muito especial!

    Obrigada mesmo!
    O vestido é a parte mais gostosa e a mais difil é ele que define o tema do seu casamento!
    E vc concerteza ficou linda de noiva!

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava no google fazendo pesquisas e acabei vindo parar aqui, gostei muito do seu blog! Por causa da presa li bem rapdinho, mas posso te dizer q o Faith é ótimo para os convites! boa qualidade e preço! Estou te seguindo, despois trocamos mais figurinhas, bjos!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...