quinta-feira, 2 de julho de 2009

Para não entrar em NÓIA!



Bem você já parou para pensar quanto tempo você fica pensando no casamento! Seja nos preparativos, seja como será o grande dia, a lua de mel e cada detalhe... Bem, de 24 horas por dia...rs...eu devo pensar 24horas...porque até quando não estou pensando em estou pensando...kkkk...então pensando nisso resolvi me distrair com algumas outras coisas, consecutivamente distrair minhas migas e migos de blog que passam por aqui! Então vamos lá...

Adoro propagandas de tv, a bem feita é claro, e uma que me chamou atenção a um tempinho é a do Banco Itaú-Investimentos. Não sei se já viram, mas a noite passa bastante pelo menos aqui no RJ.
E para nós noivinhas, em que muitas acabaram de ficar noivas como eu, ou para as que ainda vão ficar ou até mesmo as que já é há algum tempo... impossível não viajar no comercial.

“A menina doida pra casar, achando que o namorado está enrolando, a desculpa de falta dinheiro já não rola mais, porque ela está vendo que o dinheiro está entrando, mas para onde ele está indo!? E aí em um dia normal, onde os dois estão almoçando juntos em casa, ela resolve, meio sem graça tocar no assunto meio que indiretamente:

- Amor a gente está junto a maior tempão, você não acha que está na hora de a gente investir no nosso futuro...
(ele) - Investir!? Claro. Todo mês eu coloco meu dinheiro no Itaú, eles têm ótimos investimentos!.
Ela responde tentando não perder o foco.
- Eu estou falando de um outro tipo de investimento...
(ele) - ...Relaxa...Eu estou investindo em ouro.

(ele dá um pote pra ela abrir, e aí...)

Não tem mais diálogo no comercial porque a cara dela já diz tudo. De pilhada no começo da conversa, achando que o namorado estava enrolando a cara de surpresa e felicidade pelo grande sonho da sua vida estar se realizando!

Confira abaixo o vídeo de 32seg.






Ahhh..Que fofo né gente!? Sem holofotes, sem platéia, sem flores, simples e criativo! E eu acho lindo cada vez que eu vejo a propaganda...

Agora, uma bronca nos homens que dão desculpa que não tem dinheiro pra fazerem surpresas, e dão mil desculpas para fazerem algo de diferente. Homens com um pouco de criatividade e boa vontade se pode fazer surpresas inesquecíveis.
Bem...O meu ainda não está um graduado em surpresas, mas está caminhando... Outro dia fui ao banco, eu já estava pilhada porque estava demorando muito, aí ele me disse que ia no andar debaixo, quando voltou, voltou com uma rosa nas mãos, todo romantiquinho...Tinham três meninas atrás e ficaram admiradas.

De vez em quando é bom, esses roupantes de sentimentalismo, tanto da nossa parte quanto da deles. Seja um email, um recado, um torpedo, uma telemensagem, bombom, ligação, enfim tudo aquilo que fuja do habitual.

Bem pessoal tentei hoje não falar sobre os itens do casamento, arejar um pouco as idéias, senão já sabe né!? A paranóia bate, o medo de as coisas não darem certo, do dinheiro faltar, na caça a coisas legais, diferentes e baratas, na lista gigante de casamento... Ai, vamos parar por aqui...Mas podem deixar daqui alguns dias eu volto com as informações sobre foto e filmagem, é como eu disse não pensando, mas pensando...rssssss!


Acima outra postagem legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...