sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ninguém Merece! (um parenteses nesta busca por salões de festas)


Olá meninas!
Eu estava pretendo aparecer de novo aqui no blog só no final de semana....Mas não deu pra esperar, tinha que contar logo para vocês mais um capítulo da minha saga atrás de salão de festas até porque esta foi cômica!
Ontem depois do expediente esperei meu noivo e fomos visitar um salão em Piedade que eu vi pela internet. Já começando na hora de pegar o ônibus perdemos um vazio, porque não estávamos conseguindo falar com a pessoa que iria nos receber no salão, e resolvemos só pegar o bus depois de confirmar que a pessoa estaria lá, foi questão realmente do bus passar pra terminar de confirmar, que droga ! Ficamos esperando mais um tempo e depois o bus veio, o treco já é pequeno, parece uma caixa de fósforo e ainda estava cheio, ninguém merece!
Chegando ao salão, a fachada era tipo de uma casa, mas até que era bonita. Ao entrarmos tinha uma rampa e um pouco depois já era o tal salão.
Bem, deixa eu primeiro falar da pessoa que atendeu. Homem parecendo ter seus 55 anos, baixo, gordinho tipo socadinho, bermuda apertada, tênis com a meia aparecendo até o meio da canela, e camiseta (detalhe ontem tava frio pacas!). O tal salão deveria ter sido antes a área de lazer da família dele. Uma piscina grande no centro, churrasqueira, uma recepção, e 2 banheiros, tudo isso eu já vi logo ao entrar, o espaço era plano então dava pra ver tudo de uma olhada só. Até aí tudo bem, seria até um ótimo salão, se... a piscina não tivesse uma cerca horrível de uma tela estranha em volta, se o banheiro tivesse pelo menos privada descente e um espaço que desse pra pessoa abrir os braços, se o local onde fica a churrasqueira não estivesse tão mal tratado e descuidado, se o piso fosse legal e não um cimento estranho. Já ficamos decepcionados logo de cara. Pra completar tinha outro grupo de pessoas lá que iria alugar pra uma choppada, tínhamos que esperar ele terminar de atendê-los.
Meu noivo já impaciente, doido pra ir embora, queria simular uma ligação pra darmos uma desculpa, eu não quis já que estávamos ali, queria saber detalhes até porque as fotos que vi no site eram muito legais e bonitas. Péssima idéia! Deveria ter deixado ele fazer o teatro dele e meteríamos o pé dali! O cara cismou de querer mostrar mais do salão pra gente, detalhe, não tinha mais nada pra ver, e nesse tour pelo salão, ele ficou contando as festas que ele faz ali...rs... pagode, churrasco de bicheiro, choppada de facul, aí pra completar ele perguntou: “ tu sabe quem é fulano, meu noivo disse não, aí ele disse, mas ela com certeza sabe, eu disse: não, não sei, ele disse: como assim não conhece, ele que manda por aqui é bicheiro puro poder paralelo, aí meu noivo pra completar: pow se fosse dono de alguma favela eu saberia!” Ninguém merece a conversa.
Depois o cara nos levou pra dentro da casa dele, e começou nos explicar o buffet que nem ele sabia direito o que tinha em cada pacote, tudo era tão flexível que virou mais uma salada de serviços. Até que então descobrimos que as fotos do site são de outros lugares que contratam o serviço de buffet dele. Aí eu perguntei e dessa forma como fica, ele disse hiii aí são outras coisas, aí eu não sei, dessa parte eu não sei, é com o meu genro.
Meu noivo já ficando sem paciência, porque nada que perguntávamos a ele, ele respondia, e mudava de assunto. Até que ele mostrou a única coisa bonita do local, um quarto onde eles forneciam o dia da noiva, lindo local, com um banheiro show, mas que na altura do campeonato eu não queria saber mais nada, só queria ir embora, ele nos levou pra sala de novo e começou a falar de novo, até que meu noivo levanta e o homem se toca que queremos ir embora e eu fazendo de tudo pra não ser grosseira e meu noivo nem aí. Em fim conseguimos ir embora, e detalhe já tinha gente pra ele atender de novo, o local realmente é concorrido, pra pagodes, festas de turmas, churrascos, choppadas, não casamento! Vocês não têm idéia do que foi, ele ainda falou que foi fuzileiro, que era a favor da ditadura, que democracia é bagunça...rssss....O cara era neurótico!
Depois disso fomos pra casa e ainda fomos ver outro salão, saímos de lá 21:00h, mas este valeu mais a pena, mas conto pra vocês sobre este depois.

É esta saga parece que não tem fim, meu noivo está ficando já sem paciência de ir a tantos salões, mas não tem jeito, temos que ir, pior que depois de já ter fechado com algum encontrar outro melhor!

Hoje a saga continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...