quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Saga perto do Fim!


Bem meninas, acho que esta é minha última postagem sobre salões de festas, espero que na próxima vez que falar sobre isto possa ser pra dizer que já me decidi pelo meu.
Vou postar mais dois salões que eu fui e peguei o orçamento mas não tinha postado nada.

Maison de La Place fica em Madureira, o estilo é tipo casa, tem uma linda piscina, jardim, chafariz, área lounge, muito bem organizado. Como cortesia na época tinha mesa de chá, café e licor e mesa de guloseimas. O valor bem parecido com os outros de porte médio a alto. Para conferir: www.maisondelaplace.com.br

Não lembro seja tinha falando do Flamboyant que fica na Vila da Penha próximo ao shopping Carioca, o salão também pega este estilo casa, mas com um toque requintado do Elite, esta mistura faz do lugar único, gostei muito. Pena que minhas condições não permitem...O salão fica numa pacata rua muito bonita por sinal. O decorador que não me lembro bem o nome é muito atencioso. Pra quem está disposto a gastar um pouco mais vale a pena.
http://www.flambfestas.com.br/

Gentem estou com um medo de escolher a data. O mês que eu queria não tem mais...estou tão insegura referente a isto com tanto medo que chova! Os meses agora que tenho é Setembro ou Novembro...estou com muito medo, estou catando tudo na net sobre clima, tempo para estes meses!
Que Deus seja comigo e me faça escolher a data certa!
Coloquei aqui no blog um site que é sobre clima, está na parte Sites Interessantes.

Um comentário:

  1. Quanto ao clima isso não tem como prever mesmo! Eu faço aniversário em início de setembro e todas as minhas festas choviam horrores! Mas tenho certeza que isso não vai apagar o brilho da sua festa, desde que o lugar seja coberto, claro! rs!
    Me caso em dezembro e tb é famoso pelas pancadas de chuva! mas seja o que Deus quier!!!
    Conheço o salão Flamboyant é realmente muito bonito, não peguei orçamentos ainda lá... mas imagino! rs!
    Espero que venha com notícias boas em breve!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...