terça-feira, 16 de junho de 2009

O começo!! Contando nossa história!!


Bem...nos conhecemos no trabalho. No começo de tudo ele era apenas mais um colega, até que percebi que ele era diferente dos outros e que era uma pessoas que poderia vir a ser meu amigo, mas ele não estava afim de amizade, sempre na dele, sem muito papo, nunca me deu muita idéia, aliás um monte de gente me dava atenção menos ele. Até que eu cismei que ele tinha que ser meu amigo, por sermos evangélicos, ele ser tranqüilo e confiável eu elegi ele pra ser meu amigo e tinha que ser!..rs!
Até que aos poucos fui conseguindo conquistar a amizade dele, já conversarmos sobre bastante coisa, tudo estava indo muito bem em nossa amizade, até que um dia, ele me conta que estava namorando....hiiiiiiiii, o chão caiu, fiquei tão chateada, simplesmente não gostei!

Não parei muito pra pensar em minha reação naquela hora, os dias foram se passando e ele todo bobo contando, ai como ela é isso, ai como ela é aquilo, levei ela ali, acolá, hummm foi me dando a tallll dor de cotovelo...até que...ops...a ficha caiu...eu estava apaixonadinha.
Bem não gostei nem um pouco, porque até então eu queria ele só pra amigo, ele era ranzinza, cheio de regras e protocolos e tinha namorada e tipo assim: NADA A VER!
Fiquei na minha, no sapato, não querendo acreditar neste novo sentimento, até que um belo dia, do nada, ele fala: terminei o namoro....huhuhuuuuu, bem tentei disfarçar minha alegria, dei uma de amiga e disse: " mas porque vocês se davam tão bem.!?"
E agora com o acesso livre voltei na parada, e agora assumindo tudo pra mim mesma, estava afim dele mesmo, não tem jeito! Então corre atrás, então, foi isso que eu fiz.

ó pelas beiradas, e ainda tinha concorrentes, eta ninguém merece, logo eu que nunca tive que concorrer com ninguém. Isso durou alguns meses, até que em um péssimo dia de trabalho, eu já tinha me estressado a beça, ele cansado, resolvi esperá-lo para ir embora porque já estava tarde , nessa espera pra variar “discutimos”, fomos até o ponto “discutindo”, até que ele disse:
- “ pow, tu ta chata pra caramba hoje, ta de TPM!?
Eu respondi:
“ Devo estar, pq quando fico de TPM fico meia chata, e falo e faço coisas que em outro momento não faria,isso é bom e ruim, porque se estiver afim de fazer algo que não tenho coragem, é só aproveitar esses dias pegar e fazer, o ruim é se arrepender depois.
Ele disse:
-“ e você está afim de fazer algo que não tem coragem!?”
Putzzzz, com uma resposta dessa eu só podia responder...
-“ Sim, e_________________________

Esse espaço vocês já sabem né...bjo na boca!!!!!!!!!!!!! Todos os sinos tocaram! Para o primeiro bjo, foi perfeito!!!

Muitas coisas aconteceram até começarmos a namorar, muitas dúvidas, referente ao trabalho, questões de denominação... Mas em 05/05/2008 as coisas se oficializaram. Contamos que nosso namoro começou desde do dia 06/03/2008 que foi o dia do primeiro beijo, porque na verdade entre nós já era clima de namoro, só não era explanado!
Só sei que estamos juntos até hoje, não adiantou inveja, problemas denominacionais, trabalhos ou o que quer que seja.
Preste atenção porque quando se está disposto a viver o que Deus falou, assinou e decretou, não adianta homem nenhum interferir!

Um comentário:

  1. Que lindo!!! Resolvi fazer um blog do meu casamento inspirada em vc!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...