terça-feira, 16 de junho de 2009

Noivado


Nosso noivado foi no dia 31/05/2009, um dia antes do meu niver. Foi um dia maravilhoso, com pessoas especiais em nossa volta.
Muita gente acha palhaçada fazer uma comemoração para o noivado, mas eu não acho, dependendo de como for, sem enfeitar muito o pavão pode ser bem legal, e o meu foi.
Só pessoa bem chegadas e que nestes últimos meses estavam enturmados no meu relacionamento, nem todos da família, lembre-se não é o casamento é noivado ainda, e fica feio chamar pro noivado e não chamar pro casamento, então não chame pessoas que não estão integradas com vocês 2. Sua mãe quer que chame a vizinha da amiga, da amiga que me viu pequena mamy terá que me esperar o casamento...rs!
Foi feito um almoço show de bola pelo o meu sogrito.
Cardápio: Peixe, pirão, molho de camarão, frutos do mar ( só básico), e salada. (comprei um frango pronto para quem não gostava de peixe, e eram poucos)
Fiz uma mesa com algumas frutas (morango, manga, maça, banana, pêssego)
De sobremesa pensei em fazer algo, mas achei melhor deixar o bolo como sobremesa (aproveitei e comemorei o meu niver e do irmãozinho dele).
Depois do almoço o pastor falou algumas palavras, cantamos um louvor, e trocamos as alianças.
Muito legal, não saiu caro, e todos gostaram!






Vejam algumas fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...