segunda-feira, 29 de junho de 2009

Agradecimentos, Copa das Confederações, Michael Jackson.


Quero agradecer a todas as noivinhas que me incentivaram neste período desta saga incansável que chegou ao fim, com certeza mesmo sem conhecer vocês, receber palavras de incentivo foi muito bom! Valeu pela força!

Agradecer a minha amiga Nana por ter tido toda paciência e ter ficado esperado meu noivo chegar pra irmos no sítio e ainda nos emprestou o carro, a minha sogrita que não se opôs a nada, pelo contrário, só foi elogios ao local. Ao meu e minha mãe sempre ao meu lado, e que me darão uma ajuda fundamental. Obrigada mesmo!


Agora quero falar do Brasil, que com um pouco dificuldade (claro pq se não tiver não tem graça) nos deu mais um título, ao Kaka que já se tornou indispensável na seleção! Fiquei chateada pela África não ter conseguido ganhar da Espanha, o jogo também foi muito bom, o Joel Santana fez um ótimo trabalho e não acho que deveriam ficar tristes, chegar onde eles chegaram foi grande feito.


Tristeza foi o que aconteceu com o popstar Michael Jackson, deixou milhares de fãs desolados. Eu não sou fã dele ou pelo menos não era, o motivo é porque só agora muitas músicas que eram dele eu simplesmente não sabia, pois como sou nova só conhecia nas versões de regravações. Muitas músicas lindas, dançantes, são do astro que era apenas um integrante de um grupo de black music, virou vocalista e depois ganhou o planeta. Uma pena a forma como morreu repentinamente, vazio, triste e sozinho! Uma pessoa que trouxe tantas alegrias poderia ter tido um final diferente, mas infelizmente temos mania de no mesmo terreno que plantamos alegria, conseguimos também cultivar tristezas, é isso aí o ser humano é assim. Precisamos mesmo é de fé em Deus, pois sem a graça a Deus é impossível viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou ficar feliz, se deixar seu pitaco registrado aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...